Xiaomi 13T Pro vs Honor Magic 5 Pro

niomiguel

Membro
Eu estou na dúvida entre este e o honor Magic 5 pro

Entre um e outro são 50€ de diferença

13T PRO tem 144hz e Dolby vision e carregamento 120W

Honor 5 pro tem mais nits no ecrã mas não tem dolby vision e o carregamento 65W

O honor tem em sua vantagem, a câmera, que é uma das melhores do mercado, mas tem um calcanhar de aquiles, as fotos á noite e os vermelhos e verdes são demasiado carregados...

O Xiaomi tem uma selfie mà mas as fotos á noite tem mais claridade, mas tem menos zoom 2x , o honor tem 3x...

Xiaomi vai ter 4 anos de updates e 5 de segurança

Honor 3 anos e 5 de segurança

É muito difícil a escolha
 
Atirar a moeda ao ar? Eu normalmente faço uma lista do que valorizo mais e dou coeficientes diferentes ás caracteristicas que me interessam, depois dou pontuação de 0-10.
 
Atirar a moeda ao ar? Eu normalmente faço uma lista do que valorizo mais e dou coeficientes diferentes ás caracteristicas que me interessam, depois dou pontuação de 0-10.

Eu valorizo o ecrã, câmeras e bateria

Ecrã, tanto um como o outro são bons


Câmeras o honor é melhor

Bateria é igual, mas o xiaomi carrega mais depressa

É mesmo complicado
 
A malta quer carregamentos a jacto e nem pensa nas consequências para as baterias. Eu tive algum tempo um Redmi note 12 pro 5g com um carregador de 67w que nem saiu da caixa. Tenho um carregador da Samsung de 25w, custou a volta de 10 euros e foi o que usei enquanto o tive. Mais do que suficiente.
 
Eu valorizo o ecrã, câmeras e bateria

Ecrã, tanto um como o outro são bons


Câmeras o honor é melhor

Bateria é igual, mas o xiaomi carrega mais depressa

É mesmo complicado
Parece que a resposta é fácil afinal, até porque qualquer um carrega bem rápido, se têm ambos bons ecrãs a fotografia decide.
 
Back
Topo