Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Alguém já tem este smartwatch?

Conseguiram colocar em Inglês através do método referido atrás?

É possível reverter para ROM original (caso depois saia a versão Inglesa oficial)?

Vou ter um dentro de semanas (espero que não muitas) e queria já estar prevenido ... :)
 
Pelo que li, o Nicola (produtor da rom) vai brevemente lançar a Rom original para backup, permitindo assim retomar sempre ao original sem riscos.

Estou no mesmo barco que tu e assim que chegar o meu vou tentar fazer então a passagem para Inglês, sempre com a esperança de enquanto ele ñ chega saia o Inglês original hehe.
 
Ola, Alguém já tem este smartwatch? e principalmente queria saber se era simples colocar em inglês , se ja tinham tentado (
este video parece simles mas gostava de saber se ja tinham tentado), e se era possivel reverter a situaçao para a rom original com facilidade, pk imagino com alteracao da rom nao se pode atualizar o smartwatch, e gostaria de o fazer caso saia a atualizacao internacional em ingles.
 
Também encomendei o meu (versão Safira) aí à já um mês. Tive azar porque apanhei o momento em que não tinham stock e o ano novo chinês. Supostamente vai ser enviado daqui a 3-4 dias com esse método de "PriorityLine".
 
Back
Topo