Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Nem a propósito...num grupo do Amazfit no facebook postaram uma imagem da App com um treino intervalado. Supostamente estará já disponível no Amazfit 2 (Stratos) mas poderá ser uma das features do próximo update no Amazfit 1.
 
Ja encontrei em pre venda a 130€ e a outra versao a 215€.
Mas pelo que entendi os quase 100€ a mais é pela bracelete em pele, e o ecra ser em safira. Valera o extra?

Tive o moto 360 2nd gen, e aquilo em android wear 2.0 era uma maravilha, este tem software proprio. Alguem sabe como é em questao de notificacoes?
 
Mas pelo que entendi os quase 100€ a mais é pela bracelete em pele, e o ecra ser em safira. Valera o extra?

E entendeste bem! na minha opinião vale se a bracelete for de qualidade mediana (ou melhor), o vidro ser de safira é um descanso.

Tive o moto 360 2nd gen, e aquilo em android wear 2.0 era uma maravilha, este tem software proprio. Alguem sabe como é em questao de notificacoes?

Não vi ainda a fundo o software deste, mas provavelmente não deve fugir muito ao do outro smartwatch já existente.. é bastante bom!
 
Realmente o ecrã em safira da descanso, embora no meu antigo nunca tenha tido nada já me calhou estalar o vidro de um relógio ao bater com ele numa superfície metálica...
Tenho de estudar bem o investimento... Quase o dobro do valor custa um pouco.
Tive a ver uns vídeos na net e parece me porreiro. Esperar é pela versão inglesa. Pode ser que até lá os preços melhorem.
 
Vou fazer o mesmo, e vai ser pela versão mais baixa... Tudo bem que sempre é um vidro mais reforçado e uma bracelete de pele... mas todos sabemos como é fácil adquirir braceletes de enorme qualidade e de todos os tipos e feitios para estes relógios e depois em relação ao vidro... nada como um bom protector gorilla... e falo por experiência própria... pois tenho o 1.º amazfit, mandei já duas cacetadas valentes com ele no treino de BTT e só estalou a proteção que comprei...
 
Back
Topo