Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

E sítios para comprar com garantia tendo em conta que por vezes surgem alguns problemas...o que recomendam. . Estava a pensar comprar ***** mas começo a ficar um pouco receoso...
 
Stratos 2.3.5.0 update release notes


  • Added "crossing the interstellar" watchface

  • Added real-time track in the real-time track page lock screen under outdoor sports

  • Updated tennis algorithm

  • Optimized altitude output in motion

  • Optimized distance issue from the last lap of the swimming pool

  • Optimized miscalculation in swimming mode

  • Optimized inaccurate swimming distance in open waters

  • Optimized inaccurate output of running strides in some cases

  • Optimize calorie consumption calculations in some cases during exercise

  • Optimized walking heart rate

  • Optimize low heart rate in certain situations

  • Optimize indoor running calibration process and put in motion pause interface

  • Optimize the stability of vibration functionality

  • Optimize heart rate

  • Optimized data synchronization for android phones

  • Fix sporadic power consumption issues

  • Fixed some issues with call reminders

  • Bug fixes
 
tenho um Amazfit Stratos no qual perdi uma peça de apoio à bracelete .
Já aconteceu a mais alguem .
Sabem onde posso adquirir esta peça
Desktop
 
Boas. Pelo que li ainda ninguém perguntou isto...
Alguém me sabe dizer se é possível sintonizar uma banda POLAR com este relógio?? Em caso negativo que tipo de banda é necessário usar?
Outra dúvida...Não está previsto nenhum update em que seja possível atender chamadas através do relógio?
;)
 
Boas. Pelo que li ainda ninguém perguntou isto...
Alguém me sabe dizer se é possível sintonizar uma banda POLAR com este relógio?? Em caso negativo que tipo de banda é necessário usar?
Outra dúvida...Não está previsto nenhum update em que seja possível atender chamadas através do relógio?
;)
Dá para sincronizar com bandas HR bluetooth. As da Garmin por exemplo são Ant+, logo não dão. Há umas baratas na decathlon que devem dar perfeitamente. As da Polar pelo pouco que li serão bluetooth, logo devem funcionar.
 
Eu mandei vir a banda mais barata que encontrei no *****, mas não funcionou. Aliás, nem com o telemóvel consegui colocar a funcionar.
 
Back
Topo