Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Não consigo garantir com os ultimos updates, mas quando comprei o meu não dava.

De qualquer forma, neste momento, não faz sentido nenhum comprar a versão chinesa, é só para ter chatices. A não ser que se arranja a preço da chuva claro...

O objectivo era controlar também as coisas da Mi Home :)
Ando a ver entre este e a Band Hey+ que na minha opinião até é mais pratica para andar no pulso no dia a dia.
 
Bom dia

Alguem sabe onde posso comprar essa correia ?
Obrigado
171219amazfitwatch2s01.jpg
 
Viva! Como se tem portado o vosso amazfit stratos 2?
Alguém que faça treinos intervalados simples ou complexos com este relógio pode confirmar se entre as mudanças de cada fase do treino o relógio dá alerta por vibração e sonoro? Em relação à precisão gps que têm a dizer? Já fizeram algum comparativo das distâncias obtidas para um mesmo percurso com colegas de treino que levam outros relógios como suunto ou garmin? Obrigado.
 
Na verdade, o feedback na Web sobre a precisão do gps não é o melhor , mas não posso opinar por não possuir este relógio. No entanto, é preciso ter em linha de conta que é um relógio bem mais barato que um garmin 735xt e um 935, ambos relógios para triatletas e onde o amazfit stratos 2 se pode enquadrar.
 
Ao receber uma notificação no relógio (Email, whatspp, por exemplo) é possivel ler o conteúdo total da mensagem sem ter que desbloquear o relógio?

Obrigado.
 
É sim. Mas se por exemplo receberes várias mensagens seguidas da mesma app, só te vai aparecer do género a indicar que tens 2 mensagens por ler.
 
Dá para controlar qualquer tipo de media que esteja a dar no tlm, seja Spotify, Google Music, Youtube, etc. Até um player qualquer de vídeo que esteja a dar no browser no tlm, dá para controlar.
 
Ontem recebi o meu. Já o configurei e estou impressionado pela positiva em termos de qualidade/funções disponíveis.
Hoje faço a primeira corrida para testar este gps a ver o que sai. Já tive quase todos os relógios desportivos topo de gama pelo que as expetativas não podem ser demasiado altas. Mas por curiosidade, vou comparar distâncias obtidas com relógios como o ambit 3 peak e o V800. Nem vou comparar com garmins pois para mim nem são dos melhores em termos de precisão gps. Se o erro não for demasiadamente exagerado será um relógio que recomendarei vivamente à comunidade.
 
Se o recebeste agora tenta te manter na versão 2.3.5.0, para mim a melhor. Apesar de nunca ter tido razão de queixa, acho a versão 2.3.6.1 demasiado exagerada na contagem de passos e de andares, em exercícios ainda não tive tempo de testar.
 
Se o recebeste agora tenta te manter na versão 2.3.5.0, para mim a melhor. Apesar de nunca ter tido razão de queixa, acho a versão 2.3.6.1 demasiado exagerada na contagem de passos e de andares, em exercícios ainda não tive tempo de testar.
Pois... Actualizei já para a ultima versão que referes. Para andares e passos não tenho muito interesse. Vou testar logo mais num percurso de 10km e comparar com os relógios referência que mencionei anteriormente e ver os resultados.
 
Reportei isso à marca, desilusão. Só estavam interessados em receber a cópia da factura e em saber a origem do relógio. Em relação ao problema só faltou dizer que eu é que estava a ver mal.
 
Back
Topo