Xiaomi Mi 11, 11 Pro e 11 Ultra

Boas, substitui o meu mi8 pelo mi11, no entanto estou a reparar que este topico,comparado com o do mi8 e mi10 tem poucos comentarios. Não foi um modelo com muito sucesso cá em portugal? Como tem sido a vossa experiencia com o telemovel?
 
Boas, substitui o meu mi8 pelo mi11, no entanto estou a reparar que este topico,comparado com o do mi8 e mi10 tem poucos comentarios. Não foi um modelo com muito sucesso cá em portugal? Como tem sido a vossa experiencia com o telemovel?
Se estivesse a dar problemas o tópico estava cheio de comentários.Parabéns pela aquisição.
 
Se estivesse a dar problemas o tópico estava cheio de comentários.Parabéns pela aquisição.
Eu no meu caso acabei por comprar o telemovel em 2ºmão num bom negócio. O que têm achado do telemóvel? Recomendam peliculas vidro temperado ou hidrogel? É o primeiro telemovel que tenho com ecrã curvo. E roms? Quais usam?
 
Boas, depois de uns dias com o telemovel, reparo que a bateria dura muito pouco, estou na ultima versao da miui 12.5. Não atualizei para a 13 pois pelo que vi está cheia de bugs ainda.
Recomendam algumas definicoes para melhorar a bateria para além de reduzir a frequencia de ecra e a resolucao?
 
Boa tarde pessoal.

Não tenho a certeza de estar a colocar o post no sítio certo, as minhas desculpas caso esteja errado.

Aqui há uns meses atrás comprei um Xiaomi Mi 11 Signature Edition (que basicamente é igual no que toca a especificações que o Mi 11 normal) e tenho vindo a experimentar um fenômeno estranho...

A câmera maior parte das vezes está desfocada e não consegue focar para tirar foto. Quando mudo para a grande angular (0.6x até 0.9x) funciona às mil maravilhas mas a câmera normal (apartir do 1x para a frente) está desfocada! Vejo me e desejo me para conseguir tirar uma foto de jeito, às vezes lá consigo abrir a APP e ela está focada, mas a maior parte das vezes não...

Alguém aqui já ouviu falar disto? Eu até á umas semanas atrás nunca tinha tido este problema, será software? Hardware?

Abraço
 
Boas Malta, adquiri um Xiaomi mi11t pro e posso dizer que preço qualidade é uma excelente máquina.
Sabem se tem algum menu com que possamos ver quando a bateria acaba de carregar?
Até mesmo a carregar não aparece nada que informe, nem um Led , nem nada.
 
Malta
Estou a pensar comprar este telefone, 8GB/256GB à volta dos 400€
O que têm sentido?
Eu comprei um usado por 425.
Para ja esta excelente, apenas a bateria poderia durar mais... So me da para cerca de 3h de ecra ligado...

@Neca2727
Se ligares a função AOD ("ecrã sempre ligado") podes ver essa informação.
Eu liguei essa opçao mas passado uns segundos da notificaçao o ecra apaga-se e é necessario dar 2 toques no ecra ou ligar pra ver se ha notificaçoes... sinto falta do led de notificaçoes..
 
Comprei o Xiaomi mi11 no lançamento do mesmo.
Vai fazer 2 anos dia 8-03.
Nos últimos dias o ecrã de vez em quando começa a piscar durante uns segundos, alguém com o mesmo problema?
Isto será abrangido pela garantia?
Já mandei mail pelo site deles mas não obtive qualquer resposta.
 
Boa noite.. estou com um problema. Quando mudo a foto do ecrã inicial para uma foto minha, as aplicação da Google, teclado por exemplo mudam de dor as letras brancas ficam mais para o acastanhado, e enter que é azul, passa a castanho..
O que me parece é que vai buscar a tonalidade da foto, alguém sabe como se tira essa opção?
 
Comprei o Xiaomi mi11 no lançamento do mesmo.
Vai fazer 2 anos dia 8-03.
Nos últimos dias o ecrã de vez em quando começa a piscar durante uns segundos, alguém com o mesmo problema?
Isto será abrangido pela garantia?
Já mandei mail pelo site deles mas não obtive qualquer resposta.
O problema do ecrã a piscar só acontece no Google Chrome já desinstalei a app e voltei a instalar, continua na mesma.
 
Back
Topo