Xiaomi Mi 5

O meu desde que teve o problema da bateria + board nunca mais esteve a 100%, e chegou a um momento que simplesmente morreu. Agora já nem sequer liga. Ainda durou 3/4 anos por isso nem tudo foi mau.
Estou agora com um Realme X2 Pro.
 
O meu ainda resiste, está com a sogra. Não sendo muito exigente, dá para fazer chamadas e para se entreter no YouTube. Diz que a bateria vai num instante, mas também diz que carrega muito rápido.

Desde maio/junho de 2017, salvo erro. Foi quando ele começou a ser vendido a 200€, vindo do outro lado do planeta...
 
Se não fosse a bateria não tinha mudado, adoro este telefone e o meu velhinho huawei p8 lite (Alice) que está a com a rom ressurection 7.1.2, muito clean (gapps 7.* pico apenas playstore, google go e as versõeses de apps google go), pra 2 sims e um cartao de 64bgs não se porta mal.

Vou tentar encontrar uma rom muito clean pro xiaomi mi 5 e fazer o mesmo.

E atenção que tenho um oneplus 6T e um poco X3 pro que são máquinas voadorasao ao pé destes, com camaras razoaveis, que para se tirar mais partigo é preciso uma gcam afinada, o x3 pro com a gcam 8 ate faz 4k 60fps. :)

Eu odeio do android 8 pra cima, o pico foi no 7 imho.
 
Back
Topo