XIAOMI MI A1

Pessoal alguém me sabe dizer se tem problemas de bluetooth? Já testaram mãos livres no carro e funciona bem? Estou realmente tentado comprar visto o preço dele estar a 210 USD na ***** e com portes gratuitos pelo local direct express.

Tenho o meu emparelhado em 3 carros, nenhum problema ate agora.

Audi, Ford, Mercedes

Mas tem de se ter pre-definido qual o sim que faz chamada, senão ele nao efetua a chamada.
 
Para nao estar a ler tudooooooo

o gajo disse-me que no A1 temos espaço ilimitado para guardar fotos no google docs?
Confirmam?

Temos espaço ilimitado para Google Photos.

Neste momento tenho a rom LineageOS 15.1 20180313 + voidkernel_custom-tissot-r4 e posso dizer com toda a confiança que é a melhor rom para o mi A1 até ao momento. Rápida, eficiente e acima de tudo sem bugs (pelo menos até ao momento). A voidkernel tem suporte para gestão de cores KCAL que também pode ser realizada na ROM através do LiveDisplay. Esta rom é altamente recomendável e fica a milhas da stock. Apesar de ser uma "unofficial LOS 15.1 build" (o selinux ainda está em estado permissivo) estará prestes a tornar-se oficial brevemente.
 
Última edição:
Temos espaço ilimitado para Google Photos.

Neste momento tenho a rom LineageOS 15.1 20180313 + voidkernel_custom-tissot-r4 e posso dizer com toda a confiança que é a melhor rom para o mi A1 até ao momento. Rápida, eficiente e acima de tudo sem bugs (pelo menos até ao momento). A voidkernel tem suporte para gestão de cores KCAL que também pode ser realizada na ROM através do LiveDisplay. Esta rom é altamente recomendável e fica a milhas da stock. Apesar de ser uma "unofficial LOS 15.1 build" (o selinux ainda está em estado permissivo) estará prestes a tornar-se oficial brevemente.
Essa ROM tem algum upgrade para a câmara, tipo GCam?
 
Back
Topo