Xiaomi Mi Note 10 e 10 Pro

tambem só usei de gel..tentei 3 ou 4 modelos de vidro temperado e nenhum assentou bem...pelicula de gel e muito cuidado para nao bater com ele em nenhum lado que essas peliculas nao me inspram muita confiança ao cair como eles dizem..
 
Eu de vidro usei 3 as duas primeiras acabaram por descolar não sei se foi do uso também pois foi na altura da praia e acabou por levar com areia e até alguns respingos de água... A terceira meti de vidro com cola uv não descolou mas o telemóvel avariou o botão On/Off e foi para a garantia... No novo que me enviaram meti de gel mas detesto a sensação do toque... Assim que posso vou meter de vidro com cola UV...
 
Boa tarde.
Comecei nos últimos dias a interessar-me pelo Mi Note 10, mas fico de pé atrás com o SoC...
Assim, pergunto se a capacidade fotográfica do Mi Note 10 é (muito) superior à do Mi 10 e se o Note corre com fluidez apps de navegação como Waze e Google Maps.
A bateria parece que não tem comparação, certo? Sendo a do Note bem melhor, segundo leio...
Outra pergunta: como é a MiUI para quem vai de um S7 com Oreo? Aquilo tem publicidade nos menus, como já se falou pela net?

Obrigado a quem possa ajudar a tomar uma decisão informada.
 
Boa tarde.
Comecei nos últimos dias a interessar-me pelo Mi Note 10, mas fico de pé atrás com o SoC...
Assim, pergunto se a capacidade fotográfica do Mi Note 10 é (muito) superior à do Mi 10 e se o Note corre com fluidez apps de navegação como Waze e Google Maps.
A bateria parece que não tem comparação, certo? Sendo a do Note bem melhor, segundo leio...
Outra pergunta: como é a MiUI para quem vai de um S7 com Oreo? Aquilo tem publicidade nos menus, como já se falou pela net?

Obrigado a quem possa ajudar a tomar uma decisão informada.

Olá,

Em relação ao Note 10, até ao momento não tenho razão de queixa em relação à fluidez, o waze é a minha aplicação GPS.

A bateria da-me para 1 dia e meio, mas depende da utilização.

Publicidade não tenho nenhuma, quando instalas recusas receber sugestões. Depois em algumas apps (3 ou 4)ainda poderá aparecer, quando acontece abres o menu da app e tiras a opção de receber sugestões.

Por fim não posso pronunciar-me sobre a camera, mas tens aqui um bom comparativo:
 
Eu também noto um drain no meu... agora com a app stayway covid ainda é maior, mas mesmo antes de a instala já notava que tirava do carregar, e sem fazer nada, passado uma meia hora já tinha caído uns 7% por exemplo... antes não era assim...
 
Eu também noto um drain no meu... agora com a app stayway covid ainda é maior, mas mesmo antes de a instala já notava que tirava do carregar, e sem fazer nada, passado uma meia hora já tinha caído uns 7% por exemplo... antes não era assim...
Exatamente! Eu não faço nada e a bateria ao longo do dia cai com uma facilidade. Basicamente obriga-me mesmo a carregar todos os dias e praticamente a fazer nada, ele gasta a bateria. Mas quando tiro da carga, esquece, em minutos come logo 10%
 
No meu noto uma diferença enorme quando se usa mais os dados do que o WIFI, a bateria cai quase 2% por hora com o ecrã desligado. Mas se usar só WIFI dura muito mais. (0,3% por hora)
Uma dica, quando estão a carregar e chega a 100%, deixem ele carregar mais uns 10 minutos, ele continua a carregar e demora mais tempo a descer a percentagem da bateria.
 
Fogo, não sei como consegues esses resultados...
Que versão tens ?
Tenho a ultima versão MIUI Global 12.0.1 e Android 10
Neste momento tenho 83% de bateria com carregamento terminado às 8h00 ( ou seja, 9 horas de utilização), onde 1h20m com ecra ativo, 56m chamadas, instagram, watsapp, maisfutebol e umas 9 fotos. ( isto foi o mais relevante)
 
Quase 22h tirei de carregar as 5 da manhã e tenho neste momento 46% de bateria com 5h de écran activo... instagram, Facebook, 30m de chamadas e navegador foi o uso que lhe dei...
 
Alguém tem problemas com o Waze? Está sempre a dar falha de GPS, que é um bocado annoying. Não sei se é problema da Xiaomi porque o meu anterior tinha o mesmo problema.
 
alguém já fez a atualização para a Miui V12.0.3.0QFDEUXM ?
os problemas de que se tem falado, têm a ver com este update? recebi agora mesmo a notificação para o update.

não queria estar a atualizar para me meter em stresses...
 
alguém já fez a atualização para a Miui V12.0.3.0QFDEUXM ?
os problemas de que se tem falado, têm a ver com este update? recebi agora mesmo a notificação para o update.

não queria estar a atualizar para me meter em stresses...
Também gostava de saber.
Estou a deprimir com esta versão. A bateria está uma lástima ..
 
Back
Topo