Xiaomi Mi Smart Band 6 e 6 NFC

Comprei a 6 NFC há momentos
O funcionário da loja avisou que apesar das recentes atualizações de firmware o nfc para pagamentos ainda não funcionava em Portugal.
É mesmo assim?
Mas querias usar o NFC da banda aonde?? Aqui pro burgo, as coisas q dão pra pagar nada suporta isso
 
Há muitos terminais de pagamentos que já aceitam débitos por nfc
Percebo o teu ponto, eu tive a mesma dúvida há uns meses.

A questão aqui é que não basta a Mi Band ter NFC para poderes fazer pagamentos através dela. Em Portugal, neste momento, os pagamentos NFC só estão autorizados em plataformas como MBWay (Sibs), Samsung Pay e Apple Pay.

Tudo o que utilize plataformas NFC fora destas não está autorizado para pagamentos, como é o caso da Mi Band, mas também do Mi Watch e de outros wearables.

Eu próprio acabei por desistir de comprar um wearable com NFC quando percebi que, ou comprava Apple ou Samsung, ou não iria ser possível realizar pagamentos.
 
Sim eu uso um desses cartões no dia a dia.
O curve está na lista a partida deve funcionar.
Eu é que não tenho telemóvel com nfc para testar ainda.
 
Recebi a Mi band 6 NFC como prenda :) Estive a pesquisar e a dica era instalar Curve para funcionar o pagamento por NFC (utilizar cartões sem ser MasterCard) Mas na app Mi fit continua a não dar: "O serviço de cartões de banco não está disponível na sua região" O mais engraçado é que esta band foi comprada na loja do revendedor oficial Xiaomi e não informam que esta funcionalidade ainda não está disponível em Portugal. 👌
 
Boa Tarde ,
aos utilizadores da Mi band 6 tenho um pedido de ajuda, durante o treino acontece que as mangas da camisola fazem atuar a banda e já por varias vezes parou a contagem do treino a meio. Há alguma maneira de bloquear o ecrã de maneira a isto não acontecer.
Obrigado.
 
Bom dia a todos

Tenho uma duvida: comprei uma xiaomi mi band 6 recentemente para oferecer, a app oficial foi substituída por outra (Zepp life) no entanto já tentei instalar a app em vários dispositivos com várias versões de android (5.1, 6, 11 Go edition) e diz em todos eles que a app não é compativel. Vi nos requisitos da app que a versão minima do android é 4.4.
Não entendo o que poderá estar a causar isto. Há outra alternativa de app que possa utilizar?

Thks

Cumps
 
Viva.
Uma pergunta. A minha filha tem a mi band 5, mas que infelizmente partiu-se (nem sei como).
Posto isto estou a pensar comprar uma nova. Vi a 7, mas esta cara.. e vi a 6 um bocado mais acessivel.
As braceletes da.5, sao compativeis com alguma destas ( 6 e 7) ou e tudo lixo? Alternativa é a 5...
Ela tem 9 anos e usa como "relogio fixe". Haha.
Obrigado
 
Viva.
Uma pergunta. A minha filha tem a mi band 5, mas que infelizmente partiu-se (nem sei como).
Posto isto estou a pensar comprar uma nova. Vi a 7, mas esta cara.. e vi a 6 um bocado mais acessivel.
As braceletes da.5, sao compativeis com alguma destas ( 6 e 7) ou e tudo lixo? Alternativa é a 5...
Ela tem 9 anos e usa como "relogio fixe". Haha.
Obrigado
As da 5 e 6 são compativeis se forem as normais de borracha (as metálicas não).
As da 7 não são porque é um pouco maior.
 
Olá,

Do nada, o touch da minha deixou de dar. Nada de imagem, nada de ligar.
O resto aparentemente funciona pois aparece ligada à app...
Alguma recomendação ou é melhor pensar em comprar outra?

Obrigado
 
Prefiro a mi fit, no entanto tenho a balança e só é suportada na zeep.

Mas experimenta as duas e vê qual mais gostas.
era mesmo por causa da balança (que não é suportada) que perguntei pela zeep.
sabes se é possível ter as duas apps em simultâneo? não deve dar, certo?
 
Tenho as duas em simultâneo porque também tenho a mi band 5 que só é suportada pela zeep, agora a 6 e 7 e também tenho a 4c e o redmi watch 2 lite são suportados pela mi fitness.
 
Há cerca de 1 mês a Zepp Life deixa de registar os passos, frequência cardíaca, sono, stress (se calhar mais mas são estes os dados que mais reparo) e só volta a registar depois de desemparelhar e voltar a emparelhar a banda. Passado algum tempo acontece novamente. O Notify For MiFit funciona lindamente e portanto deve ser problema da App. Já desinstalei e voltei a instalar.
Alguém com o mesmo problema?
Devo fazer reset de fábrica à MiBand?
 
Back
Topo