Xiaomi Mi 6

Considerando que o Mi5S já anda pelos 250€, não acho que o Mi6 valha a pena acima dos 350€.

Poderá valer a pena quando baixar o preço se as reviews forem boas em relação ao desempenho, autonomia e câmara (que é o que tenho mais dúvidas). Mas o melhor é mesmo esperar umas semanas.
Os valores apontam para os 340 findo o seu lançamento e o período normal de inflação
Mas exacto nas próximas semanas já devem sair reviews para a malta ver como se porta o bicho
Atenção que a minha opinião foi dada perante quem já tenha o equipamento e comparando a evolução entre a gama, acho que se for mos a comparar do Mi5 até ao mi6 não é assim um evolução tão a"wooow" quanto isso. Mas mesmo para quem venha agora entrar para a gama deles, dar 500€ ainda me deixa dúvidas, mas também é uma opinião que irei ter de formar depois de reviews e afins.

A gama vai rondar os 350 euros e não 500(fora o 128 gb)
Salvo erro os antecessores quando saíram também estavam nesse preço e depois desceram , pelo que é expectável que este siga o exemplo
E mesmo assim é raro encontrar um smartphone com 6 gb de RAM (não é tudo, é verdade) por menos de 400 euros, fora uma marca ou outra menos conhecida
Quanto à câmara até tenho boas expectativas em relação a ela, acho que a ideia era mesmo rivalizar com os de topo( s8, iphone7) a um preço acessível ao comum dos mortais
Eu falo por mim, vou esperar por maio, se descer aos 340-50 euros ou perto disso, a câmara for boa, desempenho igual, bateria durável e o resto que se confirme ser acima da média devo comprar um (e se se confirmar o bom desempenho a preço acessível as suas vendas vão rebentar como seria expectável). Se correr mal, opto pelo mi5s que se agora já se arranja a uns 250-60 euros , com a saída deste então o preço ainda deve estabilizar mais
Cumps :)
 
Última edição pelo moderador:
Se o preço for parecido ao one plus é um tiro no pé.
Acho que vai ser inferior.

Por enquanto acho muito pouca a informação online e vídeos também muito poucos.
Com algumas marcas aparecem logo reviews e tudo, vamos aguardar mais uns dias.
 
Última edição:
Sinceramente a uns tempos comentei que a saída do Hugo Barra iria da asneira e parece me que já o estão a fazer em certo modo, é que este modelo tinha tanta expectativa e conseguiram acabar com elas todas, basicamente pegaram no Mi5s deram lhe uns arredondamentos até ficar espécie de um S7, meteram novo processador, retiraram o jack para entrar na modinha e ver se ganham mais uns euros, meteram as câmaras da moda que quase de certeza vão vir mal "optimizadas" como sempre... Sem dúvida não vale a pena a compra deste equipamento para quem já possui algum modelo da gama como o Mi5/S ainda por cima pelo preço em questão.
Pensei que iria valer a pena trocar o meu Mi5 mas pelos vistos...
Acabei de comprar um Mi5S Plus há um par de semanas e não me parece que fique muito atrás. Tinha algum receio pela câmara, mas já tirei fotos muito boas. Especialmente a preto e branco.
 
Se o preço for parecido ao one plus é um tiro no pé.
Acho que vai ser inferior.

Por enquanto acho muito pouca a informação online e vídeos também muito poucos.
Com algumas marcas aparecem logo reviews e tudo, vamos aguardar mais uns dias.

Se o preço for parecido ao one plus é um tiro no pé ???
O mi6 acabado de sair com o processador mais recente (835) que o one plus 3T, e achas que o OP3 é melhor ??

De qualquer forma ainda é muito cedo para fazer comparações com o OP3, em termo de CPU sabemos que é melhor (ai não há duvidas) agora em termo de battery life, qualidade das cameras, qualidade de construção teremos de esperar para ver !! Mas não acredito que seja inferior ao OP3

Mas mesmo que as características (camera, battery life, qualidade de construção ...) até seja idênticas ao OP3 (ou seja nem melhor nem pior), só pelo facto de ter um CPU melhor, acho que não é assim tão disparatado se o preço for similar, claro que espero que seja o mais barato possível :bigrinbo:
 


-Sim Card
Dual SIM (Nano-SIM, dual stand-by)

-Color
Black, White, Blue, Silver

-Capacity
6GB+64GB/6GB+128GB/6GB+128GB Ceramic

-Chipset CPU:
Qualcomm Snapdragon 835 Octa-core (4x2.45 GHz Kryo & 4x1.9 GHz Kryo)

-RAM:
6GB

-GPU:
Adreno 540 653MHz

-System
MIUI 8.0 Android OS

-Screen Display Size:
5.15 inches Resolution: 1080 x 1920 pixels (~428 ppi pixel density)

-Rear Camera:
12MP wide angle + 12MP telephoto Camera

-Front Camera:
8 mega pixel

-Network and Wireless Connectivity

4G: FDD-LTE B1/B3/B7/B8,

TDD B38/B39/B40/B41

3G: WCDMA B1/B2/B5/B8, TD-SCDMA B34/B39

2G: GSM B2/B3/B5/B8

CDMA1X/EVDO: BC0

-GPS:
Yes, with A-GPS, GLONASS, BDS

-Bluetooth:
v5.0, HID

-WiFi:
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot

-Battery capacity and life
Non-removable Li-Po 3350mAh(typ) / 3250mAh(min)

-Sensor
Fingerprint Scanner,Electronic compass,Accelerometer,Proximity sensor,Ambient light sensor,Gyroscope,Hall sensor,

-Size
Dimensions: 145.17 x 70.49 x 7.45 mm

-Net Weight: 168g

-Package
1 x Phone

1 x Travel Charger

1 x Usb Cable

1 x SIM insertion tool
 
Isso é que é mais difícil eheheh. Mas como nunca fiz isso não me causa problemas pelo menos a mim. Aos anos que tenho telemóvel e nunca me pus a ouvir musica enquanto carregava.
 
Eu por acaso já, quando tenho o telemóvel no bolso ligado à bateria portátil na mochila e ouço música ao mesmo tempo.
Com um adaptador que divida em dois deverá funcionar.

Parece que não tem infravermelhos, que treta :(
 
Estava a comparar com o futuro OP5.

Quando o OP5 sair, mesmo que este agora saia com preços na ordem do 3T, este já vai estar certamente mais barato. O OP5 neste momento ainda nem passa de um rumor...

Dito isto, gostava mesmo era de ver se mais para o fim do ano lançavam um verdadeiro sucessor do 4C.
 
Back
Topo