Xiaomi Mi 6

Estás na China? Hehehe
A dúvida principal é quando é que eles começam a sair que nem pãezinhos quentes...
A versão mais baixa, 586€ na GB?!

Espero que seja só especulação, visto que ainda não têm stock... Medo!
 
Última edição:
Nunca na vida 500 e tal euros por um equipamento que não tem banda b20, não tem Jack, e a câmera apesar de melhor pelo que se viu no vídeo aí colocado, ainda não é aquela coisa. Mas esta bem conseguido mas por esse preço acho que muita gente prefere um mi5s já que a diferença de performance não sera nada demais.

Sou sincero estava a espera de mais, tendo em conta que é o topo de gama da xiaomi e tendo em conta que eles têm sempre surpreendido pela positiva, esperava algo mais...
 
O modelo deve ir para os 350 euros e não 500 (versão normal), parece-me acessível.
Topo de gama serão mais os mix e afins de 500 - 700 euros.
586 euros na *****. Estão a inventar.
Vamos lá ver como fica quando realmente chegar e passado um tempo. Se é para dar tanto compro o OP 3T que é o que estou mais inclinado a fazer.
 
Última edição pelo moderador:
A ***** publicou a pouco na pagina o link de pré venda

Versão 64GB - 547.70€
Versão 128GB - 638.99€


(...)
 
Última edição pelo moderador:
Os Preços normais para um flagship! :D

Queriam comprar um MI6 ao preço de um MI5S?!! :D

Daqui a uns meses, sim estará a esses preços de 300/350€ ;)
 
Última edição pelo moderador:
Sãp mesmo para rir esses preços e o pessoal achava que 500 que os espanhois pediam eram muito. Quando virem isso os espanhois vão pedir 700€ :D
 
Epá para mim tudo o que sejam valores de 400 para baixo já são aceitaveis, agora por esses preços acho que prefiro o mi note 2 que já tem a banda B20 e um desgin muito mais bonita, ainda que tenha um CPU inferior, mas para a minha utilização chega bem e aquele ecrã curvo AMOLED com 5.7 polegadas é mesmo bonito :D
 
Última edição:
Esses preços é só durante estas semanas que não há stocks, o mercado depois acaba por se ajstar. Acho que o mi6 vai descer bastante o preço, cheira muito a flop.
 
@blueray E então? Que eu saiba na altura que do Mi5/S não foi diferente, saíram preço mais baixos e era os flasgships da altura.
Se estes preços sem manterem já tens outras escolhas a fazer.

@filipeff12 É que é mesmo.

@paulomodesto Pelo menos 6 ja foram encomendados
E 6 equipamentos destes encomendados em Portugal é o quê?
Mais que isso vende a Wiko...
Vai baixar o preço é certo é sabido, só não se percebe é a razão de colocarem uma pré-reserva que serve apenas para ver a adesão ao produto por um valor tão alto.
Aliás, esse valor vai andar a oscilar constantemente até começar as vendas, e até depois, Xiaomi é assim.


*Gosto do preto!
 

Notórias as diferenças no escuro.....
No entanto pergunto, isto rooteado e aberto, não pode levar com a camera de outro modelo?

O meu oppo e o OP1 tem praticamente o mesmo hardware, e sei que o OP1 anda com software da Oppo...

Falta aqui um jack e um ecrã maior....para já é o que critico mais, e claro está o preço.
 
Back
Topo