Tablet Xiaomi Pad 5 | Pad 5 Pro

Eu tinha pensado na original, mas depois vi umas reviews e fiquei de pé atrás.
O encaixe é magnético e não é muito forte, e não protege nada nos cantos. Ando à procura de uma com proteção nos cantos.
Vi umas na Amazon, mas estava a ver se alguém já tinha alguma referencia....
Recebi uma da Amazon, deixa chegar o tablet e já dou o feedback de como fica.
 
Totalmente satisfeito com a máquina, processador,ecran gigante a 120hz e de qualidade,bateria,som,qualidade de construção,pelo preço de lançamento é top em boa hora a Xiomi lançou isto....
 
baaa eu estou desiludido com a xiaomi. não comprei a 299 porque estava a espera da versão pro e li aqui que a pro nao sai na europa naaaaaaoooooooo :(
 
baaa eu estou desiludido com a xiaomi. não comprei a 299 porque estava a espera da versão pro e li aqui que a pro nao sai na europa naaaaaaoooooooo :(
Eu estive a ver a pro , e para o uso que dou , não valia a pena esperar ou a diferença.

Acho o sensor de impressão digital é que dava jeito
 
Aqui fica algumas imagens.
https://postimg.cc/gallery/p8hp8S6

O ecran é fenomenal cores lindas, super rápido a responder ao toque, ver filmes netflix é um mimo, som excelente, tablet super fino.
Devia ter entrada para expansão de memória e entrada de jack 3.5.
Comprei a cor branca e é lindo e para já não noto dedadas na parte traseira na frente nota-se porque o ecran é muito brilhante.
Estou rendido para o preço que foi.
 
Última edição:
baaa eu estou desiludido com a xiaomi. não comprei a 299 porque estava a espera da versão pro e li aqui que a pro nao sai na europa naaaaaaoooooooo :(
Isso sempre foi falado deste o início quando foram apresentado os modelos. Aliás, pelas pequenas diferenças para o pro o grande negócio sempre foi o normal a 299 euros.
 
já alguém testou a app pc laucher?
Sim, já testei. Para utilizar em landscape até é bastante fixe, consegues ter as apps em janelas minimizadas. Utilizei pouco mas já detectei uma coisa que não me agrada, se tens o modo de gestos activo, quando entras no PC launcher ele utiliza os botões, quando voltas ao normal não volta aos gestos e fica com os botões, tens de ir às definições alterar.
 
Back
Topo