Tablet Xiaomi Pad 6, 6 Pro e 6S Pro

Alguém comprou a versão PRO deste tablet? Eu sei que vem com a ROM chinesa da Xiaomi, a minha questão é se haverá algum problema em comprar essa versão em termos de atualizações, ou se dá para instalar a versão europeia da ROM.

Arranjo uma loja que vende a versão PRO 8GB/256GB por 397€, parece-me um preço excelente.
 
Alguém já comprou este tablet na amazon através de vendedor externo? Vendido e enviado pela amazon custa 400 enquanto por vendedor externo já se consegue por 300
 
Alguém comprou a versão PRO deste tablet? Eu sei que vem com a ROM chinesa da Xiaomi, a minha questão é se haverá algum problema em comprar essa versão em termos de atualizações, ou se dá para instalar a versão europeia da ROM.

Arranjo uma loja que vende a versão PRO 8GB/256GB por 397€, parece-me um preço excelente.

Quais são as limitações por ter ROM chinesa? Dá para instalar ROM Global?

Estou indeciso na compra do 6 a 305 Euros na loja do Jeff ou o 6 Pro a 397 em loja chinesa.

@Edit - Acabei de comprar o Pad 6, 8/128 GB por 304 Euros na Amazon. :) Pelo preço e para as necessidades, imbatível.
 
Última edição:
1d8e59764fdaa891e4f1e7f8d6355cba.webp

75cd82d0b488d0f1768fef3d6a31f5e3.webp

https://new.c.mi.com/global/post/719396
 
Quais são as limitações por ter ROM chinesa? Dá para instalar ROM Global?

Estou indeciso na compra do 6 a 305 Euros na loja do Jeff ou o 6 Pro a 397 em loja chinesa.

@Edit - Acabei de comprar o Pad 6, 8/128 GB por 304 Euros na Amazon. :) Pelo preço e para as necessidades, imbatível.

Vendido pela amazon ou vendedor externo?
 
O hyperOS faz isto super rápido e optimizado.
Na verdade, estou a sentir o meu menos fluido. Aceder às aplicações recentes está meio 'janky', porque agora o gesto do meio serve para tudo, dock e recentes. Preferia os gestos anteriores.

A status bar também está a limitar o número de notificações que aparecem e não dá para alterar.

Estou a ver que vou ter que formatar isto, para ver se a coisa fica mais fluída.
 
Back
Topo