Xiaomi Redmi 4: 5'', SnapDragon 625,3Gb ram, 32Gb rom; 4100mAh battery

Não, mais que isso (5.2'') é phablet (quanto muito) e a nomenclatura não saiu da minha cabeça, foi o próprio mercado que a introduziu.
Se me disseres que um phablet de 6" já começa a ser um tijolo, até posso concordar contigo mas a introdução 5,5'' de ercrã veio de certeza agradar a uma imensidão de gente, e eu arriscaria a dizer que é neste momento o tamanho de ecrã de smartphone mais fabricado. E se isso acontece, por alguma razão há-de ser. ;)
Por acaso os topo de gama estão mais perto das 5' que das 5.5', o mi5 o p9 o s7 e o g5 são exemplos disso
 
Opo3, 5.5" de um grande tijolo. Huawei P9, um exemplo de 5.2" muito bem conseguidas.

É a tua opinião (e o teu gosto pessoal), paulomodesto, vale o que vale. De certeza que vais encontrar muita gente (eu incluído) que já não se imagina a usar algo abaixo dos 5,5"" (e esse tb é o meu limite, acima disso já entra na onda do tijolo). :p
 
Por acaso os topo de gama estão mais perto das 5' que das 5.5', o mi5 o p9 o s7 e o g5 são exemplos disso

Depois tens (talvez) os dois mais balados smartphones do mercado atual, Samsung S7 e Iphone 6s Plus com 5,5". Outra marca de Android muito badalada é a OnePlus e o Oneplus 3 tem os mesmos 5,5".
 
Depois tens (talvez) os dois mais balados smartphones do mercado atual, Samsung S7 e Iphone 6s Plus com 5,5". Outra marca de Android muito badalada é a OnePlus e o Oneplus 3 tem os mesmos 5,5".
O badalada é relativa.. Eu vejo mil vezes mais o iPhone 6/6s e o s7 que 1 one plus ou um 6s plus.. Nem tem comparação isso..

Então a quantidade de IPhones que se vê por aí é surreal..
 
Embora eu também tenha como máximo dos máximo as 5 polegadas, não diria que essa profusão de Iphones está relacionada com o tamanho quer do ecrã quer do próprio telefone
 
O badalada é relativa.. Eu vejo mil vezes mais o iPhone 6/6s e o s7 que 1 one plus ou um 6s plus.. Nem tem comparação isso..

Então a quantidade de IPhones que se vê por aí é surreal..
A questão dos iphones é moda/status e não preferência pessoal pelo tamanho. IMO.

Há sempre gente cuja única preocupação é seguir as tendências /modas, principalmente as relacionados com um certo status social, como é o caso dos iphones. E se formos bem a ver a esmagadora maioria nem usa nem 1/3 do seu potencial. Assim como a maioria dos users dos galaxys. Continuam a ser símbolos de ostentação.
 
Há quem goste do ambiente IOS, não apenas pelo status.. etc.

O que interessa é que a xiaomi vai lançar este redmi 4 mesmo à minha medida! Estive no vai não vai entre o mi4c e o redmi 3, mas nenhum me satisfazia..
Agora é que eu vou pra xiaomi :)
3GB RAM e 32GB memória, ecrã fullHD 5", bateria de 4000mah. É o melhorzito que vêm aí pra mim
 
Há quem goste do ambiente IOS, não apenas pelo status.. etc.

O que interessa é que a xiaomi vai lançar este redmi 4 mesmo à minha medida! Estive no vai não vai entre o mi4c e o redmi 3, mas nenhum me satisfazia..
Agora é que eu vou pra xiaomi :)
3GB RAM e 32GB memória, ecrã fullHD 5", bateria de 4000mah. É o melhorzito que vêm aí pra mim

redmi 3 pro?
 
Falo por mim mas justamente por se ver montes de IPhones e galaxys é um grande turn off, entre dois produtos de qualidade prefiro sempre o que for diferente da maioria. Ainda por cima a metade do preço.
 
Eu prefiro sempre o que tenha bom custo/benefício e se adapte ao que pretendo.. agora se toda gente tem ou não, passa-me completamente ao lado.
Devo ser dos poucos que até preferia os telemóveis feitos em plástico em que desse pra trocar as capas, o metal é muito giro e premium mas depois toda gente compra aquelas cases em que o telemóvel fica gigantesco...
 
Então este equipamento fica na gaveta até quando? Alguém leu alguma coisa nos ultimos dias? Só o Redmi note4 é que foi apresentado...
 
Back
Topo