Xiaomi Redmi 4X | Soc:Snapdragon 435 | Bat: 4100mAh

Whooper

Power Member
xiaomi-redmi-4x-2.jpg


171038qj557q8rjpl8p8qb.jpg.thumb.jpg


161223izzfob8c6x88nx6q.jpeg.thumb.jpg

  • LCD de 5,0 polegadas vidro curvo 2,5D
  • Resolução HD (1280 x 720 pixels)
  • 2 GB ou 3 GB de RAM
  • 16 GB ou 32 GB de memória para o armazenamento interno
  • Entrada para cartão microSD de até 128 GB
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 435, feito em 64 bits
  • Processador de oito núcleos ARM Cortex-A53 até 1,4 GHz
  • Adreno 505 como placa gráfica
  • Câmera principal de 13 megapixels (abertura de f/2.0,
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Leitor de impressões digitais embutido no painel posterior
  • Sensor infravermelho
  • 4G VoLTE, WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2, GPS
  • Dual SIM híbrido (nano SIM + nano SIM / microSD)
  • Dimensões de 139,24 x 69,96 x 8,65 milímetros e peso de 150 gramas
  • Bateria de 4.100 mAh
  • Android Marshmallow, modificado pela interface MIUI 8


Cores

Rose (Cherry blossom)
Gold
Matte Black




Oficial: http://en.miui.com/thread-522577-1-1.html

http://www.gsmarena.com/xiaomi_redmi_4x-8608.php
e: https://*****.pt/xiaomi-redmi-4x-apresentado/
 
Última edição:
É mesmo este que vem substituir o meu RN2 que drena bateria como se não houvesse amanha.
Nao percebi é se tem o corpo em metal ou é plástico.
 
Pessoal do mais entendido, tou a pensar livrar-me de um Prime 7, dar mais 50€ e aproveitar a promo deste 4X por 105€ na *****. Que me dizem? É bom preço, arranjo algo bastante melhor perto deste preço ?
 
Pessoal do mais entendido, tou a pensar livrar-me de um Prime 7, dar mais 50€ e aproveitar a promo deste 4X por 105€ na *****. Que me dizem? É bom preço, arranjo algo bastante melhor perto deste preço ?

Arranjas a versão de 3Gb / 32gb em flash sale por 130€.

Recebi hoje um e é bem bonito o preto.
 
Encomendei ontem um! Para variar dos 5.5 e 5.7, vou experimentar este. A bateria promete e para o que faço chega perfeitamente o processador.
 
Alguém sabe se existe diferenças em termos de desempenho entre o modelo 2GB/16GB e o de 3GB/32GB para além da capacidade de armazenamento?
Tive a compara-los num site especializado e os teste de Antutu v6 andam na casa dos 43.500 para os dois modelos referidos!
Estou a pensar comprar um para o meu miúdo, se calhar vou para o modelo de 2Gb/16GB e guardo a diferença para um microSD.
O que acham da opção?
 
Boas, o mais barato que se encontra é este? http://www.*****.com/cell-phones/pp_616201.html
Como é para a minha mae não é necessário 3gb de ram. Esta versão tem as bandas LTE usadas cá em PT? Trás uma rom estável?

Cumprimentos
 
Alguém sabe se existe diferenças em termos de desempenho entre o modelo 2GB/16GB e o de 3GB/32GB para além da capacidade de armazenamento?
Tive a compara-los num site especializado e os teste de Antutu v6 andam na casa dos 43.500 para os dois modelos referidos!
Estou a pensar comprar um para o meu miúdo, se calhar vou para o modelo de 2Gb/16GB e guardo a diferença para um microSD.
O que acham da opção?

As diferenças de desempenho nunca são muitos. Mas 3GB é a pensar no futuro.
 
E preferivel a versão 32/3.

A de 16Gb sobram ums 10/11Gb para apps e ficheiros.

O Miui so a correr, sem apps abertas gasta logo entre 1gb e 1.2gb.

Se for a versal de 2Gb, significam que sobram uns 800/900mb de ram, se o tlm é para um miúdo então ele vai carregar isso de jogos.
Com 3gb de ram esta se mais a vontade.

O desempenho sera o mesmo, a vantagem é ter mais apps abertas, porem o Miui8 apenas permite ter em simultâneo 20 apps abertas.
Se for aberta a 21a. app ele fecha a app mais antiga (a 20a.app)
 
Última edição:
Estou para adquirir este modelo. Depois de lêr vários posts de algumas pessoas a queixam-se de que mandaram vir este telemóvel da ***** e ele parou na alfanega e relatos de outros equipamentos que vieram com defeito e o pessoal está a ter dificuldades com uma solução fiquei de pé atrás.
Como é a primeira vez que poderei encomendar um telemóvel online, na vossa opinião acham que dar 192€ por este modelo numa loja em Portugal ou seja 52€ a mais que na ***** é estar a jogar dinheiro fora ou acham que encomendar um na gearbeat é a melhor solução?

Posso pedir o desbloqueio do equipamento antes de adquirir o telemóvel? Tenho que estar registado no site da Xiaomi certo?
Depois de me registar é só pedir o desbloqueio ou tenho que dar alguma referência ou algum número do equipamento para o conseguir?
Obrigado.

Cumps.
 
E a ***** é fiável?
Se ouver algum problema com o telemóvel tenho que pagar portes para o enviar para reparo?
Quanto á rom queria uma que não tivesse a tralha que vem com os equipamentos e fosse fiável.

Cumps.
 
Back
Topo