Xiaomi Redmi Note 13, 13 Pro e 13 Pro+

ah desculpa, li mal. pensei que tavas a passar de xiaomi para xiaomi. a samsung nao tem nenhum programa para pc? quem conheço que passou de samsung para xiaomi nao teve problemas.
eu usei o mi mover tranferiu contactos mensagens apps menos o calendario /agenda e bloco de notas ora como é info de 7 anos precisava mesmo de pelo menos o calendario funcionar
 
Nova actualização, tive de mudar para a Índia para a apanhar.

Screenshot-2024-05-29-20-19-26-324-com-android-updater.jpg
 
O meu 13 5G já recebeu a HyperOS.

Outra coisa: noto q a bateria nao dura dois dias e mal o uso por dia (durante a semana) devido a questões profissionais. Onde trabalho nao existe 5G, será q o tlmvl está sempre à procura dessa rede e portanto a gastar bateria?

Mais outra coisa: o messenger está sempre a enviar notificações mesmo estando desligado em 2º plano. O q hei-de fazer ?
 
O meu 13 5G já recebeu a HyperOS.

Outra coisa: noto q a bateria nao dura dois dias e mal o uso por dia (durante a semana) devido a questões profissionais. Onde trabalho nao existe 5G, será q o tlmvl está sempre à procura dessa rede e portanto a gastar bateria?

Mais outra coisa: o messenger está sempre a enviar notificações mesmo estando desligado em 2º plano. O q hei-de fazer ?
A autonomia do 13 é incrivelmente mediocre quando comparado com a concorrência. Não há muito a fazer.

https://m.gsmarena.com/xiaomi_redmi_note_13_5g-review-2667p3.php
 
No 13 4G a autonomia esta longe de ser mediocre e é um melhor telemovel globalmente, nao entendo as pessoas que compram o 5G sabendo que é um telemovel barato.. e para a funçao de telemovel basico a versao 4G é na minha opiniao superior..
 
No meu 4G também não tenho razão de queixa no que diz respeito a autonomia. E ao que parece também tem melhor ecrã que o 5G.
 
No meu 4G também não tenho razão de queixa no que diz respeito a autonomia. E ao que parece também tem melhor ecrã que o 5G.
Neste gama de preços o 4G faz todo o sentido e não há nada de errado no 4G até... O 5G é mais marketing que mais nada. Os 100Mbps max normais do 4G chegam e sobram pra 95% dos utilizadores de telefones....
O grande problema é que o 4G em Portugal não passa muito dos 30Mbps e o 5G as vezes nem 100Mbps dá... Logo lá está mais marketing que mais nada.
 
Adquiri com 5G p ja ficar com tlmvl actualizado, isto vindo dum Asus (android 8) com quase 7 anos. Onde moro já atingi os 100Mbps no teste q fiz.
 
Alguem com feedback da qualidade de chamadas? Comprei um note 13 5G e em zonas em que so tenho tipo 2 barras tem momentos que nao tenho som na chamada nem me ouvem, corte completo, nem é estatica. Já mudei para nao ter 5G e é igual, tenho o hyperos 1.0.3 e venho dum poco x3.
 
Eu estou a adorar o gajo mas há uma cena q me pôs pé atrás com a Xiaomi: desativei o messenger no arranque, em 2º plano, todas as notificações e até impedi o acesso aos dados móveis. O q é certo é q continua a ENVIAR notificações e claro demonstrando q está sempre activo. Estranho, muito estranho Xiaomi...
 
Back
Topo