Xiaomi Redmi Note 4/4x

***** morreu. Onde comprar? PM
Planeta do poder pelo que vi é muito caro. Deve ser alguém que manda vir da China e depois sobe os preços.

Vê o que existe na Xiaomi Spain ou na Amazon Spain. Garantia oficial da marca ou da Amazon por 2 anos é imbatível e sem portes e longas esperas.

Ainda melhor que na Honor Buy em que tens que pagar um abuso de portes e só tens dois anos de garantia.
 
Ja alguém se aventurou a trocar o display deste equipamento? É fácil ou difícil?
Eu troquei a bateria, o display é mais complicado mas como vendem com a moldura é só tirar a motherbord e as outras placas com cuidado e voltar a montar pela ordem inversa, não é para todos mas não é o fim do mundo.
 
Sim, envia para Portugal. Tanto a Amazon de Espanha como a Xiaomi de Espanha.

Sinceramente os preços praticados, a garantia e a duração da mesma, e a facilidade de envio, faz me esquecer rapidamente os preços de muitas lojas chinesas.
Como se faz para se pôr um endereço de Portugal no site da Xiaomi Espanha?
 
Qual a vossa opinião deste smartphone Xiaomi Redmi Note 4X PRO 3GB 32GB. Está à venda na loja xiaomi de espanha por 179,99 eur. Obrigado!
Tenta escolher sempre a versão Global (por causa da banda 20 - 4G fora das grandes cidades). Quanto ao preço consegues em lojas com armazem em Espanha também (embora com apenas 1 ano de garantia) preço inferior a esse (até mesmo para a versão 4+64)
 
Boas.

Qual a melhor app para tirar fotos/vídeos? Não estou muito satisfeito com os resultados que tenho... Há mais malta com as mesmas queixas? Tenho versão 3/32 miui 9.0.5.0.
Obrigado
 
Boas.

Qual a melhor app para tirar fotos/vídeos? Não estou muito satisfeito com os resultados que tenho... Há mais malta com as mesmas queixas? Tenho versão 3/32 miui 9.0.5.0.
Obrigado

Boas.
Tenho andado a ver essa questão pois como sou noob nos smartphones não queria ainda desbloquear o bootloader/mudar de room/root...de forma a instalar uma google cam ou parecida.
Encontrei uma aplicação que não precisa da cam api 2 e me surpreendeu bastante que é a bacon camera app que encontras na play store.
Faz videos em 4K as as fotos melhoraram imenso.
Só no final de semana é que posso aqui colocar umas quantas fotos para mostrar a melhoria.
Experimentei imensas aplicações de fotografia e quando estava quase a desistir encontrei esta e estou muito contente.

Abraço!
 
Back
Topo