Xiaomi Redmi Note 4/4x

Eu pessoalmente não notei anda de estranho na bateria, pelo contrário, em stand by até me parece ter aumentado a autonomia. Mas fiz um factory reset após instalação da MIUI10 (como por norma faço a cada alteração de versão da ROM, para não deixar vestígios da anterior pendurados).

Em relação a tudo o resto, são mais alterações de cosmética que outra coisa. Eu gostei :)
 
O meu tem durado sempre 1 dia com utilização normal, 3G ligado e Bluetooth. Antes de me deitar chega sempre por volta dos 30/40% e deixo-o a carregar sempre a noite.
 
eu nao cheguei a actualizar para a miui 10, pelos relatos de bateria e assim. Acham que compensa ir para a 10 ou mais vale estar na miui 9 neste modelo??
Acho que é uma questão de gosto, já que a 10 tem algumas alterações "cosméticas" e/ou querer manter o tlm com as últimas atualizações de segurança, que também é importante. Em relação à bateria acho que está ao mesmo nível ou até melhor que a MIUI9. No note 4x da minha esposa, com a MIUI10 global estável, a bateria dá para cerca de 3dias e meio com uma média de 6h de SOT. Eu tenho o mesmo equipamento, mas estou com a xiaomi.eu 10 estável, e a ultima carga da bateria deu-me para cerca de 3dias e meio com 7.30h de SOT.
 
ja actualizei para a miui 10 e até ver tudo porreiro... menos uma coisa: não aparece os ícones de notificação na barra de topo no lockscreen... apenas aparece o balão no meio do ecrã e esses icones apenas aparecem quando desbloqueio :wvsore:
 
Mais alguém com este problema?

185902tavluz29aklsnu9v.png.thumb.jpg
 
Instalei a Resurrection Remix com o Pie e o sensor de impressão digital deixou de funcionar. Até já reinstalei tudo outra vez e continua sem dar. Uma ajuda?
 
Malta como lidam com a falta de espaço no telemóvel ? Tenho tudo a gravar no sd.
Mas as aplicações continuam a instalar na memória interna
 
Não há muito a fazer, se existe problemas de espaço é tantar reduzir as apps ao essencial, bem como outros ficheiros.
O uso de clouds também ajuda e ha muitas gratuitas.


Outro assundo:
Custom roms com Android Pie. Parece que ha muitas queixas (de uma forma geral) das roms com Pie.

Alguém usa Pie no mido que nao tenha queixas de maior?
 
Eu já usei roms com android 9.0
O único problema chato para mim, é o ecrã e a impressão digital demorarem muito a responder.
Voltei à LOS 15.1 por causa disso.
 
Alguém com problemas de bateria? Desde o ultimo update do MIUI10 a minha bateria nao chega a durar 1 dia, está bem que tenho Bluetooth e dados sempre ligados, mas não mexo muito no telemovel e chega ao final da tarde já com 20/10% de bateria.
 
Back
Topo