Xiaomi Redmi Note 4/4x

Mas o que tinha sido partilhado de um site de certificação é que trazia mediatek helios x20, mas se traz snapdragon, melhor. :)
 
Esse SOC ainda é recente, espera mais uns tempos e vais ver o suporte a novas versões de android a acabar ou a ter problemas que não serão resolvidos sem o suporte da mediatek.

Já tive um telemóvel com mediatek e apesar de na altura ser pior que agora, acaba por dar ao mesmo.
 
A Xiaomi está com uma politica que não dá bem para entender, pelo menos para mim...
Isto porque me parece que lançam "sucessores" que são pouco melhores, e muito semelhantes a todos os niveis aos modelos predecessores...
Por exemplo, mesmo que este Redmi Note 4X venha com o snapdragon 653 e com tudo o que andava a ser anunciado, será que as pessoas que possuem o note 3 Pro se sentem assim tão tentadas a comprar o novo modelo? Eu tenho o note 3 Pro e, pessoalmente, não me sinto tentado, não vejo grandes evoluções nem melhorias, seria nonsense estar a encostar este a um lado e ir pegar em 200 ou 300€ para comprar um telemóvel muito semelhante só com um pouco mais de performance...
Esteticamente, as diferenças são muito poucas entre este note 4x e o note 3 pro, pelas imagens que já se viram, em termos de ecrã parece também ser o mesmo, bateria idem, sensor de impressões digitais e câmara fotográfica parece também ser mais do mesmo a que a xiaomi já nos habituou, etc etc, isto é, não se vê ali nada de novo, só um processador um pouco melhor, mais RAM e espaço, e isso parece-me ser pouco para um modelo que supostamente é novo e vem substituir o anterior...
Com isso eles só conseguirão atrair novos compradores, quem provavelmente nunca teve Xiaomi, porque aqueles que já possuem um note 3 Pro ou equivalente (ou melhor) nem sequer considerarão este note 4x
 
Não se compreende é a xiaomi lançar versão mediatek e snapdragon do mesmo modelo. Ora se não podem vender mediatek na Índia, por que não fazer só uma versão com snapdragon? Era menos trabalho para eles e melhor suporte seja oficial seja não oficial.

Eu também tenho um rn3p e não estou nada tentando em comprar este.
 
Back
Topo