Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Sei que és uma pessoa entendida nisto então explica-me e com certeza entendeste o que quis dizer com a maioria das vezes... Tens modelos da Xiaomi de gama média/baixa equipados com LCD BOE que têm qualidade superior aos Tianma utilizados da gama média/alta e depois tens equipamentos de 300€ com sensores fotográficos de qualidade no mínimo ridícula relativamente a modelos muito mais baratos da Xiaomi

Totalmente de acordo..a politica deles é no minimo estranha..e quando vês REDMI 5 PLUS, REDMI NOTE 5, REDMI S2, MI 6X, REDMI 6??? epa..eu ja falei nisso no forum dos developers e tambem no forum MIUI ..parece que é cada um virado para um certo cliente..mas cá para nós, nao faz sentido lançarem 5 ou 6 modelos em tao pouco tempo..e sim alguns inferiores tem melhores componentes ou qualidade que os ditos superiores..
 
Totalmente de acordo..a politica deles é no minimo estranha..e quando vês REDMI 5 PLUS, REDMI NOTE 5, REDMI S2, MI 6X, REDMI 6??? epa..eu ja falei nisso no forum dos developers e tambem no forum MIUI ..parece que é cada um virado para um certo cliente..mas cá para nós, nao faz sentido lançarem 5 ou 6 modelos em tao pouco tempo..e sim alguns inferiores tem melhores componentes ou qualidade que os ditos superiores..
Sim concordo contigo... mas sabes esta guerra comercial e desenfreada por novos modelos a cada nascer do sol e que é transversal a todas as marcas e a todo o ramo da electrónica só termina quando o planeta terra ficar esgotado e sem recursos de minérios e já não está muito longe disso. Depois comemos smartphones ao pequeno almoço [emoji106]
 
Raios partam isto das 360h para desbloquear o bootloader. Já segui vários tutoriais de supostas soluções para saltar isto e nenhum deu :(

Aconteceu-me o mesmo. Também tentei outros tutoriais para ver se ultrapassava essa situação das 360 horas, mas nenhuma resultou. Remédio, esperei que o prazo chegasse ao fim. Lá teve que ser...
 
Nem tinha reparado nem percebido bem aqui à tempos...360h? Isso dá 15 dias...fónix!!
Para o meu RN4 tive de esperar 72h, ou seja 3 dias e ainda se aguenta bem, agora 15 dias?? :O
 
Back
Topo