Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

O meu chega na próxima semana. Tenho um receio... Não consideram o telefone demasiado grande? Estive a comprar com outros, e este é um dos maiores do mercado... Tenho receio que pareça uma verdadeira telha
 
O meu chega na próxima semana. Tenho um receio... Não consideram o telefone demasiado grande? Estive a comprar com outros, e este é um dos maiores do mercado... Tenho receio que pareça uma verdadeira telha
É mesmo esse aspecto que me vai fazer mudar para outro num futuro proximo, para mim é um pouco grande, diria que comparando o tamanha o do iPhone x para mim seria o tamanho ideal.
 
Andei até hoje com um redmi note 2. Sempre fui flexível mas já achava as dimensões deste como o limite.

Sobre o note 5 pro, O peso ainda tolero... Mas o comprimento preocupa-me. Espero adaptar-me
 
Última edição:
Não é quase o mesmo, 1cm a mais em altura faz diferença principalmente nos bolsos das calças.
Sempre tive telemóveis no máximo até ao tamanho de um iphone 5s. Agora passar para um de 6´´, devo notar uma enorme diferença, principalmente no bolso das calças. Como ando normalmente de moto, duvido que o consiga ter no bolso enquanto me desloco de moto.
 
Sempre tive telemóveis no máximo até ao tamanho de um iphone 5s. Agora passar para um de 6´´, devo notar uma enorme diferença, principalmente no bolso das calças. Como ando normalmente de moto, duvido que o consiga ter no bolso enquanto me desloco de moto.
Eu tenho um redmi note 3 pro e com certas calças é complicado andar de mota, então quando receber o note 5 é para esquecer.
 
Ya... Tbm ando de mota xD
Depois há calças que tem bolsos mais pequenos, parece que o telemóvel vai cair do bolso
 
Última edição:
Uma dúvida:

Metendo na versão EN/CN a rom global, o telemóvel fica exatamente como se fosse a versão global, inclusive com a banda B20 ativa?
 
Back
Topo