Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

Já saiu oficialmente na China. Nome Redmi 5 Plus. Deixaram o 'Note' de parte.
Specs

Ecrã 5.99 polegadas Full HD+ com resolução 2160 X 1080 pixéis
Rácio de 18:9
Processador Qualcomm Snapdragon 625
3GB RAM / 32GB ROM ou 4GB RAM / 64 GB ROM
GPU Adreno 506
Suporte dois cartões SIM
Suporta 4G, Wi-Fi 802.11 b/g/n, 4.2 Bluetooth, 3.5mm jack audio e Bluetooth
Bateria 4,000 mAh com autonomia para 2 dias
Câmara traseira de 12 MP com f/2.2 e um sensor 1.25 µm
Equipado com um flash suave LED.
Câmara frontal de 5MP com tecnologia Smart Beauty 5.0
Permite gravação Full-HD a 30 fps.
Android 7.0 com a interface MIUI 9
Expansão por cartão MicroSD
Carregamento por Micro USB


É impressão minha ou a xiaomi estacionou este modelo e está a empatá-lo há 2 anos?
 
O problema nem é o tamanho do ecrã, o problema é que esticaram o smartphone para caber o ecrã 2:1 ao invés de reduzir as margens. Facepalm
 
Tenho o note 2, ainda super fluido e está cá para as curvas.
A xiaomi anda a fazer render o peixe dos redmi desde o 3. Cada modelo que lança é quase igual ao anterior.
 
Eu tenho o note 3 pro e estou à espera do 5 para ver se é desta que troco, mas se seguir as pisadas do redmi 5, ou continuo com o mesmo ou mudo de marca.
 
Tenho o note 2, ainda super fluido e está cá para as curvas.
A xiaomi anda a fazer render o peixe dos redmi desde o 3. Cada modelo que lança é quase igual ao anterior.

Concordo pelo menos parcialmente. O Note 2 creio que não é da mesma linha do Note 5. Um (salvo erro) é da linha Mi e outro Redmi. Mas mesmo considerando que o substituto do Note 2 seria o Mi Note 3 podemos considerar que não é uma evolução. Mas o Note 2 deve-te ter sido mais caro que atualmente está o Mi Note 3 ou se calhar virá o Note 5. Tendo em conta o que vejo do Note 4 do meu filho em termos de preço, qualidade, desempenho, autonomia não vejo muitas alternativas.
De qualquer forma ainda só foram apresentados o Redmi 5 e 5 plus. Vamos ver o que nos espera quando for anunciado o Note 5.

Eu tenho o note 3 pro e estou à espera do 5 para ver se é desta que troco, mas se seguir as pisadas do redmi 5, ou continuo com o mesmo ou mudo de marca.
Como também ando a procura de um telemóvel novo, diz-me ai alguns que aconselhes.
 
Se for mesmo verdade é um enorme tiro no próprio pé.
Para mim não faz sentido, ainda por cima os leaks que antecederam o redmi 5 eram de um smartphone praticamente sem bordas, e só depois apareceram os "verdadeiros" do redmi 5
 
Estava completamente convencido a comprar isto. Estou a ver que fizeram asneira. Há alternativa a um dispositivo com bordas pequenas com um ecrã de 5.7 ou 6 que tenha bom suporte de software?
 
O Redmi 5 Plus em hardware é igual ao Redmi Note 4x só muda tudo relativamente a dimensões e resolução do ecrã... A Xiaomi gosta de atirar areia, mas só leva com areia nos olhos quem quer e gosta...
000c4022282d0c13057867da25b9811f.jpg
 
Back
Topo