Xiaomi Redmi Note 7 ( SD 660, 6 GB )

Não tenho nada a apontar a nível de funcionamento no RN7.

Acho apenas que o vidro da câmara traseira é um desilusão. Tenho já vários riscos. Aparentemente não estão a afetar as fotos mas se assim continuar, será uma questão de tempo...

Cheguei a comprar um vidro temperado para a câmara mas não colava corretamente e perdi-o.

É uma pena, dada a qualidade das fotos com a GCAM. Tenham cuidado.
 
Com a actualização piorou imenso, ontem por acaso abri e tive a prova disso quando queria fugir ao transito.
Usei o Waze e como estava sempre perdido o sinal GPS, abri o Maps e igual. Nem sequer sabia onde estava o GPS.
A mim por acaso aconteceu o contrário, com a atualização melhorou!!
Mas sim para escapar ao trânsito é uma nódoa , não calcula bem os trajetos e caso te enganes ele demora um tempo considerável... Ou seja, a triangulação que ele faz não é a melhor
Comparado com o termo note 5 que tive, este não vale grande coisa mas pronto, faz com que numa próxima a Xiaomi não seja a escolhida
 
Boas a todos, hoje comprei um Redmi Note 7 que trouxe instalado a versão MIUI Global 10.3.5 Estável.

Ao mexer no telemóvel constatei que nas definições do mesmo existe uma opção com o nome "led de notificação", alguém sabe dizer-me que função é esta e como se pode ver ela a funcionar na prática?

Eu já ativei nas definições do Redmi Note 7 a opção "led de notificação" mas não vi nada a funcionar nesse sentido, o Redmi Note 7 tem mesmo alguma luz led de notificação? ...se tiver, em que sitio está colocado esse led?

Eu ativei essa opção para as mensagens e para outras apps mas não vejo sinal nenhum de led de notificação, alguém me consegue ajudar?
 
Quero comprar uma capa transparente que proteja a saliência das câmeras e que não fique amarelada com o tempo.

Recomendam alguma?

Desde já agradeço.
 
Boas a todos, hoje comprei um Redmi Note 7 que trouxe instalado a versão MIUI Global 10.3.5 Estável.

Ao mexer no telemóvel constatei que nas definições do mesmo existe uma opção com o nome "led de notificação", alguém sabe dizer-me que função é esta e como se pode ver ela a funcionar na prática?

Eu já ativei nas definições do Redmi Note 7 a opção "led de notificação" mas não vi nada a funcionar nesse sentido, o Redmi Note 7 tem mesmo alguma luz led de notificação? ...se tiver, em que sitio está colocado esse led?

Eu ativei essa opção para as mensagens e para outras apps mas não vejo sinal nenhum de led de notificação, alguém me consegue ajudar?

Tem. Actualiza para o Miui 11 que havia bugs com as notificações.
 
Muito Obrigado Ansatsu.

Ao actualizar para o Miui 11 o telemóvel irá ficar estável ou será que irão aparecer outros bugs que não aparecem na Miui Global 10 estável?

Outro pormenor que reparei com a Miui Global 10 Estável, é em relação á aplicação "Mi Remote", eu queria utilizar o Note 7 como controlo remoto para as TV`s aqui de casa que são da marca "Kunft" e "Schontech" mas na lista enorme de marcas de TV que tem na aplicação "Mi Remote" essas duas marcas não aparecem lá, sabes se ao actualizar para o Miui 11 se essas duas marcas irão aparecer no "Mi Remote"?

Como faço para actualizar para o Miui 11? ...irei perder alguma coisa no telemóvel ao fazer isso, tipo contactos, mensagens, fotos, videos, etc
 
Muito Obrigado Ansatsu.

Ao actualizar para o Miui 11 o telemóvel irá ficar estável ou será que irão aparecer outros bugs que não aparecem na Miui Global 10 estável?

Outro pormenor que reparei com a Miui Global 10 Estável, é em relação á aplicação "Mi Remote", eu queria utilizar o Note 7 como controlo remoto para as TV`s aqui de casa que são da marca "Kunft" e "Schontech" mas na lista enorme de marcas de TV que tem na aplicação "Mi Remote" essas duas marcas não aparecem lá, sabes se ao actualizar para o Miui 11 se essas duas marcas irão aparecer no "Mi Remote"?

Como faço para actualizar para o Miui 11? ...irei perder alguma coisa no telemóvel ao fazer isso, tipo contactos, mensagens, fotos, videos, etc

recomendo backups nesta passagem de miui 10 para 11
 
recomendo backups nesta passagem de miui 10 para 11
cRaZyzMaN, Obrigado pelo aviso ;)

Por acaso consegues ajudar-me em relação ás dúvidas e problemas que referi mais atrás como por exemplo, como faço para atualizar o Miui do Redmi 7, é através do próprio telemóvel que se faz isso ou é preciso ligar o telemóvel ao PC por cabo?

Neste momento o telemóvel tem a Miui 10.3.5 Estável, mas ao ir ás "definições - sobre o telemóvel - atualização do sistema" aparece lá uma atualização disponível que é a "Miui v10.3.6.0 PFGEUXM Estável 242M", esta versão é a Miui 11 que o user Ansatsu referiu ou é outra?
 
cRaZyzMaN, Obrigado pelo aviso ;)

Por acaso consegues ajudar-me em relação ás dúvidas e problemas que referi mais atrás como por exemplo, como faço para atualizar o Miui do Redmi 7, é através do próprio telemóvel que se faz isso ou é preciso ligar o telemóvel ao PC por cabo?

Neste momento o telemóvel tem a Miui 10.3.5 Estável, mas ao ir ás "definições - sobre o telemóvel - atualização do sistema" aparece lá uma atualização disponível que é a "Miui v10.3.6.0 PFGEUXM Estável 242M", esta versão é a Miui 11 que o user Ansatsu referiu ou é outra?
Essa é a última do Miui 10. O 11 aparece depois dessa e é pelo mesmo método.
 
Boa Tarde, alguém me consegue ajudar com uma duvida que estou a ter com o redmi note 7?

Como funciona o desbloqueio do ecrã por impressão digital? pelo que estive a analisar esse tipo de desbloqueio só funciona se metermos ao mesmo tempo um PIN ou uma palavra-passe, é mesmo assim ou também dá para desbloquear o ecrã apenas com a impressão digital?

Ainda acerca da impressão digital, pelo menos no meu telemóvel está a acontecer o seguinte, qualquer pessoa que encoste um dedo no sensor biométrico imediatamente desbloqueia o ecrã e depois aparece a janela para introduzir o tal PIN ou palavra-passe, não deveria ser só a minha impressão digital a conseguir desbloquear o ecrã?
 
Back
Topo