Xp aos slops!!!! Socorro

Neo

Power Member
Pessoal, tenho o Xp instalado, sempre tive esta versão, por vezes faço os updates, outras vezes não, sempre que fiz uma instalação nova.

Sempre usei o Avg Virus, e a firewall Syagate, o SpyBot, Ad-Ware, etc...

Estou com os updates em dia.

Hoje tentei com o invision ligar ao irc, consegui por vezes , mas deu sempre barraca, quando pedia o refresh dos channels, desligava e voltava a ligar.

Hoje ainda não abri nenhum e-mail, e nestes dias sinceramente acho que poucos 1 a 2 talvez.

Só estou com o Messenger ligado , o 6.1.

Estou a usar o Opera, e tambem tou com uns problemezitos.

Começei de um momento para outro a ter o pc aos slops, programs a demorar mais tempo do que o costume etc...

O Xp todo marado e mamado.

Por, incrivel que pareça, o meu colega tambem ficou cheio de problemas , identicos ao meu , em que estava em amena conversa comigo no messenger.

Será algum novo virus, ou outra cena qualquer.

Mais, já reniciei o computador, e nepias tudo igual.

O meu colega ontem enviou a mim um ficheiro de lista de movies que tem, sei lá se será desse ficheiro :S.

Não me consigo ligar ao irc, mas pedi a pessoal aqui do forum e nada, não sabem de nada.

Weird , very weird... >(

Se alguem tiver os meus problemas ou souber de algo que me diga.

Agradecia...

Cumps
 
pois anda ai um "virus" que anda a spammar sites no msn... tb conheco pessoas que têm isso e que tiveram alguns dos problemas que referiste *g*
 
E agora que faço?

Desligo o MSN?

Ou espero por uma patch ou uma actualização do meu anti-virus, é que isto é super incomodativo furkhtjrhtrjh :004: .

***** Bill Gates :005: .

Cumps
 
Back
Topo