Xp e Vista no portátil

Kamolas

Power Member
Boas,

Tenho consciência que esta questão pode ser um bocado parva, de qualquer modo prefiro ter a certeza antes de o fazer. Comprei um portátil que vem, como seria de esperar com o windows vista. A questão é que não quero usar o vista, mas sim o XP. Por causa dos filmes das garantias, e pela possiblidade de poder vir a querer usar o vista como SO principal no futuro, estou a considerar a hipotese de não desistalar o vista e instalar o XP, ficando com os dois SO em simultaneo. A minha questão é se poderei ter algum problema de desempnho para além do facto do vista ficar a ocupar espaço em disco. Assim de repente penso que não perderei nada, uma vez que correm os dois em saparado, mas prefiro confirmar, por isso gostaria de saber opiniões sobre esta hipotese ou se alguém tem alguma outra hipotese melhor.

Tks
 
Foi exactamente isso que disseram que eu pensei...

Tks pelo tuturial, parece não ser muito complicado, apesar da quantidade de malta a referir montes de problemas e erros :) Ainda por cima como o vista vinha o o portátil, não tenho o dvd para fazer os boots, restaurar etc. Vamos ver o que dá. Se rebentar ao menos que faça muito barulho e acenda muitas luzes...
 
Back
Topo