1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

xp, firewall, adsl

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por couveiro, 18 de Julho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1238)

1. couveiro

couveiro Power Member

owas

intalei ontem o win xp sp1 aki a fazer umas modanças no pc i tal e pronto la lhe fui dando um oczito a exprementar isto com o xp ate agr tudo bem so umas pequenas cenas estranhas k antes nao tavam assim...

1º eu uso o agnitum outpost firewall ja intalei e desinstalei e nada nem ai nem ui carrego no icon nao abre nao faz nada... nao percebo porque ja o tive a funcar com esta versao do win nao sei u k se passa ( k outra firewall me aconselham "levezinha para o sistema e que seija compativel com varios progs de downloads ... ja exprementei o zonealarm é mto xata e o norton é mto pesado para o sistema... k aconselham?")...

2º a net ta lenta cmo eu nc vi lol uso sapo adsl 512kb mas isto a a louca ja escrevi isto tudo i inda ta a carregar os iconzinhos ali --------------»
    lol k cena tou com um lag de cerca de 12s....

deixem as vossas opinioes e sugestoes

obrigado

cumps [8]

2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Bem tens o Sygate Personal Firewall 5.5, muito bom! Leve, muito configurável e mais amigo dos programas, principalmente com o emule! :D

Mas é só a minha opinião! :D

3. couveiro

couveiro Power Member

é k isto ta mm a loucura nem consigo intalar a norton firewall nao deixa ta sp a dar erro...

tou a tentar sakar os drivers do sx_overdrive... ta a 1k o maximo k atingiu foi 2k e pra xegar aki para escrever ia adormecendo lol nao faço a minima ideia do k se paxa desde k fiz o format e instalei isto ver se consigo arranjar essa firewall em algum lado ...

p.s: tenho o firewall do xp desligada assim k entro na net ta td rapido mas dps de passar aki uns minutos começa a fikar cada x mais lento cd x com mais lag....

mais opinioes sff

cumps

4. Brave

Brave Power Member

Eu uso a Kerio Firewall...é super leve...mas um bocado complicada de trabalhar ao principio.

Em relação á net estar lenta....é dificil ver assim qual seja o problema. Experimenta tirar o overclock e fazer o windows update, para garantir k tens os patchs todos instalados para nao ficares vulnerável aos atakes do SASSER e GAOBOT..BLASTER..etc...ke isso faz com k o PC fique lento...sim..muito :P

Se isso nao ajudar...entao nao sei...só vendo :P

5. couveiro

couveiro Power Member

ja descubri para mal ou bem talvez

tou infectado com uma variante ***** do msblast um "tal" de lovesan.... http://www.viruslist.com/eng/viruslist.html?id=61577 :die: ja fiz o windows update e o gaju continua a pressisitir nao sei k mais poxo fazer... vamo la ver se alguem souber cmo resolver isto força ai ajudem sff :)

cumps

6. couveiro

couveiro Power Member

pois...

parece k o simples começou a complciar ....

ora isto foi o resultado:
    :\WINDOWS\system32\msnmsgr.exe está infectado com W32.Spybot.Worm
    C:\WINDOWS\system32\weibbdr.exe está infectado com W32.Korgo.X
    C:\WINDOWS\system32\yvhkrjw.exe está infectado com W32.Spybot.Worm
    C:\WINDOWS\system32\config\systemprofile\Definições locais\Temporary Internet Files\Content.IE5\CXA7OHAJ\x[1].exe está infectado com W32.Korgo.X

do symantec ...

qual a melhor maneira de remover isso? (format isto isso acabei eu de fazer á 3 dias kd fikei infectado com isto tudo)...

opinioes please...

cumps

7. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Remover W32.Spybot.Worm

Remover W32.Korgo.X

Segue as instruções nos dois links acima descritos para ver se te livras destes virus. :)

8. hellaxe

hellaxe Power Member

Podes usar o Stinger da McAfee comigo tem-se dado bem:

http://vil.nai.com/vil/stinger . são +- 800 Kb

sorte

9. Brave

Brave Power Member

Stinger é mto bom !! :P

10. WiccaN

WiccaN Power Member

usa o sting q é optimo!!!! foi o q me safou do mmo problem.... :cool:
    boa sorte!

11. couveiro

couveiro Power Member

epa farteime e formatei o pc tinha aki um ultima versao do windows e intalei assim k intalei meti logo anti virus i firewall dps sim conectei á net e fiz o windows update pronto ja nao tenho os worms k tinha antes agr tenho outros kuaikeres tou todo infectado na mesma a net ja nao ta é lenta loolloloollool k cena

vou agora tentar o stringer... mas axo k nao á soluçao pra isto se nao juntarme a eles... :die: :lol: :die:

Partilhar esta Página