xp lento como acelerar??

becosemsaida

Power Member
boas, tenho um portatil que ate ha pouco tempo nao trabalhava muito mal, o que se passa e que ha uns dias para ca demora mto tempo a arrancar (ca de 5 min)mas depois de estar completamente "operacional" trabalha a 100%, ja passei o anti-virus,o spy-bot,limpeza do hdrive etc e nada deu resultados tambem nao instalei novos prog recentemente que podiam arrancar junto ao windows a unica coisa que instalei (de novo) foi o norton mas nao aparece em duplicado (podia ser dai) e de referir que tenho o xp "vistamized" mas isso nunca impediu de o meu pc arrancar com velocidade alhuem sabe como limitar os prog que arrancam junto ao windows e me ajudar com este tormento??
 
Acelerar o arranque e melhorar a performance dum sistema Windows é complicado.
Se bem que já experimentei sob as mais diversas forma e obtinha sempre resultados pouco ou nada satisfatórios.

A melhor e mais comum opção é formatar o disco e reinstalar tudo.

Porém, ultimamente tenho usado o RegistryBooster2 e o SpeedUpMyPC3, ambos da mesma empresa. Estes programas têm mantido o meu sistema a uma velocidade razoável.

Experimenta também programas que limpam a memória RAM quando esta estiver quase cheia. Mas hás-de notar uma lentidão no sistema e nos programas enquanto a RAM é limpa. É um efeito normal e breve.
 
instalar o norton, não foi, de certeza absoluta, uma ideia muito boa.... tens por aí antivírus bons, leves e grátis....
não sei se essa subita falta de "garra" se deve só aos programas que estão no arranque....
instala e corre o hijackthis e posta a logfile....
entretanto, e sem grandes confusões, podes usar o spybot para defenires quais são os programas que arrancam. vai a ferramentas, arranque e desmarca as caixas de verificação dos programas desnecessários... só dos desnecessários!
fecha o spybot e já está...
 
Back
Topo