XP logs off em vez de Shut Down

re

penso que isso esteja a acontecer devido a tua conta de utilizador nao ter previlegios para fazer shutdown. vai ao painel de controlo e verifica a tua conta de utilizador.
teras de loggar como administrador e dar à tua conta corrente previlegios de administrador.
 
penso que isso esteja a acontecer devido a tua conta de utilizador nao ter previlegios para fazer shutdown. vai ao painel de controlo e verifica a tua conta de utilizador.
teras de loggar como administrador e dar à tua conta corrente previlegios de administrador.
nao sei se no xp isso acontece... sei que no linux podes ter esses previlegios
 
hmm, eu sou computer administrator... logo não me parece que o problema seja daí \:

Acho q aquilo ficou assim desde que instalei um update qualquer do XP.
 
Control Panel -> Power Options -> Advanced - > Power Buttons - podes escolher as opções que quiseres: Ask what to do, Shutdown, ...

cumps

ps/ Escrevi em inglês pois é esse o idioma do meu SO..
 
Control Panel -> Power Options -> Advanced - > Power Buttons - podes escolher as opções que quiseres: Ask what to do, Shutdown, ...

cumps

ps/ Escrevi em inglês pois é esse o idioma do meu SO..

Pois, mas mesmo que eu carregue no botão ele faz log out em vez de shut down, e nas opções tenho lá a dizer que se eu carrego, ele faz shut down.
Isto é mais complexo do que aparenta ser!
 
Já tive esse problema e tive que fazer aquela cena dos previlégios atribuidos ao utilizador (painel de controlo, ferramentas administrativas politica de segurança local, politicas locais, atribuição de direitos de utilizadores) , foi um programa qualquer que tirou aquilo, de qualquer forma se não for disso faz um restauro...
 
Back
Topo