XP não desliga

Slowmottion

Power Member
Boas, estive a meter o Xp prof num celerom 900 - ASUS P2BF (com adaptador FCPGA, claro) e se (control pannel) nas power options meto enable APM (Advanced Power Management), quando encerro ele reinicia.

Se meto disable, ao desligar, ele diz-me que já é seguro encerrar o PC e obriga-me a ter que carregar no botão Power para desligar o bicho.

Alguma sujestão??

Obrigado
 
Originally posted by Slowmottion
Boas, estive a meter o Xp prof num celerom 900 - ASUS P2BF (com adaptador FCPGA, claro) e se (control pannel) nas power options meto enable APM (Advanced Power Management), quando encerro ele reinicia.

Se meto disable, ao desligar, ele diz-me que já é seguro encerrar o PC e obriga-me a ter que carregar no botão Power para desligar o bicho.

Alguma sujestão??

Obrigado

Qdo tinha esse problema fazia o k tu fizes-te e ele n reiniciava mas sendo assim tenta fazer um reset a bios.

[]'z :003:
 
Tb já tive esse problema com o Windows XP Pro Português, mas o PC n desligava por nada, n percebo pk mas com a versão portuguesa esse problema aparece em alguns computadores, a solução passa sempre por formatar o disco, e o ideal é meter o Windows XP Pro Inglês. Para esse computador aconselhava mais o Windows 2000 Pro, neste caso Português ou Inglês é indiferente.

Nunca experimentei fazer um update á BIOS e actualizar o XP como o Alex disse qd isso me acontece, a solução tb pode ser essa, tenta isso primeiro, se n der faz o q te disse.
:003: :003:
 
se calhar o 2K pro vai-te dar o mm problema pk n te esquecas k o motor do SO 2K é o mesmo k o do XP mas ñ há nd como experimentares.

[]'z :003:
 
Não, já está com o Win 2000 PRO e tudo bem

Obrigado na mesma.


Aliaz, acho que vou substituir o XP do meu pelo 2000

não vejo vantagens no XP em relação ao 2000, desde que esteja acualizado
 
o XP com as actualizaçoes e as boards com bios revistas nao apresentam esses problemas , mas se voces preferem mudar de SO em vez de tentarem solucionar os problemas .....
 
Back
Topo