1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

XP ou vista?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por pedrom20, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 584)

?

XP ou Vista?

1. XP

10 vote(s)
    34,5%
  2. Vista

19 vote(s)
    65,5%
  1. pedrom20

pedrom20 Power Member

Tenho a seguinte config:

Motherboard Asus P5K-VM
    Porcessador Intel Core2Duo E4500 @ 2.20Ghz
    2Gb Ram DDR-2 @ 667 Mhz
    Disco rigido SO 80Gb 16Mb cache
    Disco rigido dados 500Gb 32 Mb cache (varias partiçoes)
    Gráfica asus 8500gt 512mb

e gostava e tenho o xp (x86) instalado mas vou ter de formatar e tenho também o vista (x64) para testar, mas agora como vou formatar gostaria de saber a vossa opiniao sobre qual devo meter como principal... para substituir o xo ke esta actualmente

cumps

2. Dinar Al-Katab

Dinar Al-Katab Power Member

Votei vista mas se decidires pelo vista a longo prazo devias meter mais 2Gb de ram

3. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

VISTA sem dúvida...

Vista sem dúvida, tem mais design e possibilidades, super....
    Tens é de aprender a trabalhar, eu já domino o vista por completo, e é demais...
    Todos aqueles efeitos e temas dao mais gosto de trabalhar, eu já escolhi, e nao mudo nem por nada.... Apaixonei-me...
    Eu APROVO e RECOMENDO , mas se for original tens mais vantagens.....

4. brock

brock Folding Member

Vista porque não? :)
    Ainda não o experimentas-te já está na altura de testares só assim irás ver as diferenças relativas ao XP (o teu sistema suporta vista sem problema) eu desde que mudei para o vista não voltei mais ao xp. :)
    cump's.

5. eu votei no xp.

prq pessoalmente nao gst do vista

:-D

6. afonseca

afonseca Banido

sem duvida Vista
    Tenho um pc com caracteristicas parecidas mas com uma 8600 GT e tenho o Vista . Dá muito bem

7. Gizb0

Gizb0 Power Member

Votava Vista se tivesses mais 1GB de ram e se fizesses um Oc'zito ao bicho.
    Votei XP.

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

2gb dá perfeitamente, com o processador que ele tem...

9. pedrom20

pedrom20 Power Member

é original...:D:D:D

edit:axo ke desta vez ainda vou pelo xp e dps faço uma migração ou sera ke komo um é 32bits e o outro 64 isto não é possivel???

cumps

Última edição: 30 de Novembro de 2008
  10. petersaints

petersaints Power Member

Nessa máquina o XP deve-se portar melhor mas só experimentando ambos. No meu Desktop por exemplo corre bem os dois mas de forma mais suave o XP e como (por agora) me chega bem vai ficando XP. Se amanhã precisar de Vista então troca-se (ou muda-se de PC... está para breve espero).

Partilhar esta Página