XP Pastas personalizadas

|Seraph|

Power Member
O meu problema prende-se com a personalização da pasta "Os meus documentos" (que desloquei para a partição D:), a directoria C:, a pasta "Programas", a pasta "Documents and Settings". O que se passa com elas é muito simples (ou muito complicado) estão personalizadas ou como sendo uma pasta de ficheiros de musica ou de video. Eu não consigo com que voltem a ser pastas "normais" e desta forma, não consigo ocultar os ficheiros do C: ou da pasta "Programas", porventura existirão outros problemas. Já corri o Ccleaner e o WinASO Registry Optimizer e contínua na mesma :( O SO é o WinXP SP3, se alguém souber como resolver o problema agradecia. Penso que será um problema de registo, mas não percebo nada disso :S
 
O meu problema prende-se com a personalização da pasta "Os meus documentos" (que desloquei para a partição D:), a directoria C:, a pasta "Programas", a pasta "Documents and Settings". O que se passa com elas é muito simples (ou muito complicado) estão personalizadas ou como sendo uma pasta de ficheiros de musica ou de video. Eu não consigo com que voltem a ser pastas "normais" e desta forma, não consigo ocultar os ficheiros do C: ou da pasta "Programas", porventura existirão outros problemas. Já corri o Ccleaner e o WinASO Registry Optimizer e contínua na mesma :( O SO é o WinXP SP3, se alguém souber como resolver o problema agradecia. Penso que será um problema de registo, mas não percebo nada disso :S

Tipo, eu não percebi nada do que disseste!!!

Explica lá melhor!!!

Abraço
 
Ok deixa lá ver se consigo explicar melhor... a pasta "os meus documentos" está a funcionar como se fosse a pasta "a minha musica", ou seja, além de ter aquela imagem azulada duma nota de musica no fundo da janela, tem as opçoes (do lado esquerdo da janela) de reproduzir todos, etc. próprias das pastas personalizadas para ficheiros de musica. O mesmo acontece com a raiz do C:, com a pasta "Programas" e com a pasta "Documents and Settings". Ok, não é muito grave ter "Os meus documentos" como pasta de musica, mas é chato principalmente com a pasta "Programas" porque não tenho a opção (do lado esquerdo da janela) de ocultar... Tipo, desculpem mas não consigo explicar melhor!

Abraço!!!
 
Back
Topo