1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

XP só detecta 127/320gb de disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Elite_Member, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 786)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Boas...possuo um Hitachi 320gb 16mb, pelo menos era o que eu pensava.... acontece que o windows só detecta 127 desses 320gb...alguém sabe do que possa ser!? Será necessário fazer alguma actualização ou reisntalar algo, xp/service pack2, ou não terá nada que ver com isso??
    Cumpz.

edit:agora vi que está aqui um post sobre o xp não detectar o disco :lol: mas será o meu caso? Acho que o detecta, apenas não totalmente...

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Deves nao ter o restante do disco particionado... Vai ao disc management e ve o k lá aparece!

3. Whooper

Whooper Power Member

Instala o SP2, q isso passa:D

4. Elite_Member

Podias-me explicar onde acedo a isso do disc management?:lol:

E já instalei o sp2...mas bem, vou procurar no google pra o instalar de novo:P

5. bROLLY

bROLLY Power Member

Vai iniciar depois painel de controlo , ferramentas administrativas , gestao de computadores , gestão de discos depois áde de aparecer lá o outro disco que está em falta, metes aquilo em fortmatar em rapido e pronto está feito :D

6. Elite_Member

Bem parece que não era do sp2... já fui à gestão dos discos e vi além dos 127gb um de 173gb =) Não fiz nenhuma formatação simplesmente pq por enquanto tenho espaço que sobre :lol: ...mas já agora, 127+173=300gb..mesmo assim faltam 20gb, é normal o windows ocupar tanto espaço so com os programas iniciais e isso!?

7. bROLLY

bROLLY Power Member

ya é mesmo assim tambem tenho um como o teu (320gb's) tenho a mesma coisa como tu, tenho outro de 500 e so uso 460gbs mais coisa menus coisa comos os de 80 que tenho so uso 76 ...
    cumps

8. Xin

Xin Power Member

Pode ser a bord....

9. ravager

ravager Power Member

Não faltam 20 GB, é a treta dos fabricantes de hardware considerarem 1 GB=1000 MB, ao contrário dos correctos 1024.

Partilhar esta Página