XP só detecta 127/320gb de disco

Elite_Member

Power Member
Boas...possuo um Hitachi 320gb 16mb, pelo menos era o que eu pensava.... acontece que o windows só detecta 127 desses 320gb...alguém sabe do que possa ser!? Será necessário fazer alguma actualização ou reisntalar algo, xp/service pack2, ou não terá nada que ver com isso??
Cumpz.

edit:agora vi que está aqui um post sobre o xp não detectar o disco :lol: mas será o meu caso? Acho que o detecta, apenas não totalmente...
 
Última edição:
Vai iniciar depois painel de controlo , ferramentas administrativas , gestao de computadores , gestão de discos depois áde de aparecer lá o outro disco que está em falta, metes aquilo em fortmatar em rapido e pronto está feito :D
 
Vai iniciar depois painel de controlo , ferramentas administrativas , gestao de computadores , gestão de discos depois áde de aparecer lá o outro disco que está em falta, metes aquilo em fortmatar em rapido e pronto está feito :D
Bem parece que não era do sp2... já fui à gestão dos discos e vi além dos 127gb um de 173gb =) Não fiz nenhuma formatação simplesmente pq por enquanto tenho espaço que sobre :lol: ...mas já agora, 127+173=300gb..mesmo assim faltam 20gb, é normal o windows ocupar tanto espaço so com os programas iniciais e isso!?
 
ya é mesmo assim tambem tenho um como o teu (320gb's) tenho a mesma coisa como tu, tenho outro de 500 e so uso 460gbs mais coisa menus coisa comos os de 80 que tenho so uso 76 ...
cumps
 
Bem parece que não era do sp2... já fui à gestão dos discos e vi além dos 127gb um de 173gb =) Não fiz nenhuma formatação simplesmente pq por enquanto tenho espaço que sobre :lol: ...mas já agora, 127+173=300gb..mesmo assim faltam 20gb, é normal o windows ocupar tanto espaço so com os programas iniciais e isso!?

Não faltam 20 GB, é a treta dos fabricantes de hardware considerarem 1 GB=1000 MB, ao contrário dos correctos 1024.
 
Back
Topo