XP Vs. Thourobred

Raptor nop já há Xp2200+ na ****** =) não é problema o problema é eles na serem bons pelo ke vi na review e pelo ke me disseste em kestões de arrefeciemtno por issu tou mm a reconssiderar um xp2100+ ou então esperar + uns thourobred e sair um ke OC bem kaunto a ocooling é outro problema...
 
Última edição pelo moderador:
O ter na tabela nao implica ter a loja. E como a historia das memorias Samsung original .. sim realmente tem la os chips Samsung .. agora originais ..
 
Acho que o que vale a pena é ficares com o AXP1700+ que tens :-D

O Tbred para já não overclocka nada de jeito. E depois, apesar de ser .13 micra, é MUITO mais difícil arrefecê-lo do que ao AXP 2100+. Quanto mais pequeno o core do processador, mais complicado se torna arrefecê-lo; como diria o Skatan, pensa em arrefecer a ponta de um ferro de soldar de 70W :)

Aliás, repara, o Tbred tem mais ou menos a área de um Duron Spitfire (menos um bocado, acho) e apesar do meu ex-Duronzito só meter cá fora uns 55 Watts, só o tinha uns 2ºC mais fresco do que este AXP que deve meter cá fora uns (nem sei) 80W. ok, estou a falar de medições feitas pelo sensor roskof insocket da board, mas é o que se arranja.
 
entre o 2000+ e o 2100+, escolheria de longe o 2000+, é que desblokear mais umas quantas pontes, e além disso ter que ter AINDA MAIS cuidado ao desblokea.las por estarem mais pero umas das outras, eh ultra xaterrimo !
 
entre o 2000+ e o 2100+ , eu escolhia o meu 1700+ :D

LOL

1.9ghz a 1.92v prime a 63~65ºc :D imaginem isto na prometeia no Petrus



o tbred só ia lá com heat spreader

mas a AMd lá sabe o que faz , mas vai ser engraçado ver os muitos tbreds a 2ghz voltarem para trás quando sairem


o core do tbred é maior que o core do spitfire e mais pequeno que o core do tbird
 
Eh assim ... axu k o Tbred eh um passo intermedio para a apariçao do Barton ... pk kuando puserem a cache extra o core vai ficar tipo Palomino... eh essa a unica explicaçao k eu encontro ... e axu k li isso tambem nalgun sitio ... tipo tomshardware ...



O strakata fez ai umas mudanças de Hardware ahs escondidas ... Trokou a ti4600 por uma 4200 ... reformou o spitfire leal etc ... :P Soh na mudou foi a mobo :P
 
BIO,
Eles nem sabem nem sonham, o que é uma A7M266 :P
Hoje vou ver se encontro algum mestre-do-ferro



PH,
Já não rendia no UT2 (não que eu alguma vez o tenha tido aqui instalado, claro....) ;)



Rap,
O "etc" é que parece estar complicado :)
 
realmente mais vale juntar umas massas aguardares uns mesitos e meteres uma coisa mais "fresh" do mercado ... obviamente k terás de trocar de mobo mas pensa assim vais ter a nova tecnologia ... e verás k a tua espera foi compensada por um upgrade inteligente ...
 
33ºC lá fora neste momento........ fónix..... não tamos habituados a isto cá em cima 8o
No Inverno chegou a tocar nos -2ºC e agora estão 33ºC.... 8o 8o


yeap, estou de WC. Começo a suspeitar que no actual caso d'"O OC falhado" o AGOIA é capaz de estar inocente...
 
Tu cala-te que isto aqui em "baixo" deve tar nos 40º !!! :D :D
O que vale é o ar condicionado aqui no worky, nem me apeteçe
ir para casa :-D

Para eu nem JOGAR!!!

a sala onde está o PC à noite está um coxinho quente
:D


O STRAKA é o tipo mais inteligente que aqui há!!!
Com a venda da TI4600 trocou de CPU..etc e ficou com a TI4200

BEM TRABALHADO STRAKA!!

Tb já vou seguindo esse caminho..hehehehe

Isto com o tempo vai lá!! [/B][/QUOTE]
 
o strakata trocou a ti4600 por axp(1600+ agoia) + ti4200 + 20cts com um tipo aqui do forum


so mesmo o strakata tem inteligencia para uma coisa destas porque os outros sao burros demais :D




1600+ --- 20~22cts

ti4200 --- 43cts

---------- 20cts


trocou a ti4600 por valores em 85cts

quanto custa a 4600 da gainward??
 
Última edição:
ele trocou cmg uma TI4600 que faz 340/783MHz no minimo.... axam que eu iria perder este negocio?

don't think so...

além disso, fui eu que propuz o negocio, não foi ele que teve a ideia... portantos... xiu! :P

querem discutir preços? hehehehe... tão a falar cmg, n se esqueçam, os preços que aqui apresentam n são validos para voçês...

XP1600+ TI4200 e mais 100 euros por uma granda TI4600??? é mau negocio?

agora o que tá em questão é o valor destes objectos que eu troquei com ele... ok, a nivel PVP talvez tenha sido má ideia, mas alguma vez na vida eu arranjei isto em PVP... :P
 
Back
Topo