PC Xpand Rally

A Demo foi retirada.


Update on Monday: It turns out this work-in-progress demo wasn't meant for public release, and we've removed it at Techland's request. An official single-player demo is due in about one month.
 
Acabei de jogar e ta simplemente fantastico o jogo!

Graficamente é bom mas podia estar melhor e o motor grafico podia render mais. no CMR2005 n tenho slowdowns, neste o jogo n é tao fluido, de longe!

Mas no assunto da jogabilidade mete o CMR2005 no buraco da agulha! A jogabilidade do CMR2005 compara-se á do modo Arcade do Xpand e msm assim prefiro a do Xpand! O modo simulaçao é simplesmente espetacular, no entanto é dificil controlar os carrinhos.

Nesta demo temos 2 carros: o Fordo Focus e o Lancer Evo, os dois com nomes e autocolantes fantasiados. Ou seja, licenças n é com este jogo.

Os menus sao agradaveis, e como so experimentei o MP, ate ao momento so posso dizer bem. Fiz eu de server e tinha la mais um gajo e n se notam akeles solavancos normais de jogos de carros online. :003:

As físicas estao espetaculares, o modelo de damage ta mt bom e tmb temos o damage na pele, ou seja do condutor. se bates contra um poste ficas atordoado, a ver mal, o carro fica fdd, mas o poste cai e continuas a andar, mal mas andas.

Deu-me a sensaçao de o jogo tar com algum BLUR mesmo no inicio, entao dps de me espetar ai é k ficou blured a serio! lol.

Tentem capotar o carro por uma falesia! ahah!

Ha varios modos de corrida, time trial, head-to-head e um mt porreiro, o Freestyle onde podes andar pelos montes a vontade, n precisas de seguir a pista!

Demo AQUI: http://www.gamershell.com/download_6841.shtml 148 mb

Screens: http://www.gamershell.com/hellzone_Racing_Xpand_Rally.shtml

RELEASE: 24 Setembro 04
 
Última edição:
Eu ja tinha visto algumas pic´s do jogo numa revista :cool:
Assim que tiver tempo sako a demo para ver como é e como se comporta!
Nunca testei outro jogo de rallyes para alem de cm.... :fart:
 
Subescrevo o k o FELiYCORA disse.

Experimentei e fikei fan(caguei po CMR2005) , tb achei melho k o CMR2005 a jogabilidade nem se fala, este jogo com um volante deve ser lindo. :D
 
ao que parece os criadores do jogo poderão suportar um filtro de importaçao de carros para o ZMODELER (modelador 3d), pelo que se poderá criar mais carros e mete-los no jogo... sem problemas com licensas ;)
 
Epá o jogo ta mm fixe.
Tive a apreciar melhor o jogo logo a seguir ao almoço akilo ta de um preomeror bue fixe tipo se um gajo mandar um espeta valente ate tem um blackout o ecram fica preto por um milesimos de segundo e a imagem fica desfocada tal disse o FELiYCORA lol.

Só ainda não vi o carro explodir, mas ja gripou o motor lol, ate se ve a temp a subir, hé hé. :D
 
Espectacular :D :D :D
Está muito bom, principalmente no modo de simulação.....o carro a partir-se todo e a explodir......lololol quando cai da ribanceira abaixo :fart:
Adorei a demo :001: :001:
Estou K.O. :die:

Agora sim temos jogo de rally a serio ;)
Ou é impressão minha ou ele puxa 1 cadito pela maquina?

Sakem lá a demo que não se vão arrepender!!!!!
 
Tive a jogar hoje, e não sei se vou ter paciencia para o jogo, tipo acredito que lá pra frente com carros rapidos a coisa vá ao sitio mas por agora.

Em termos gráficos é diferente do que tenho visto, com efeitos atmosféricos muito bem retratados, os carros tão todos catitas, landscapes grandes e tal...
 
Alguém me sabe dizer por que razão o xpand não me roda no vista? Já experimentei o modo de compatibilidade e rodá~lo com privilégios de administardor e nada... alguém sabe? Obrigado.
 
Back
Topo