xpertvision sonic 7600GS cooler

Tenho uma placa dessas,
o stock cooler ouve-se um pouco,nada de especial.
o mais irritante é mudar rotacoes um pouco aleatoriamente
o que muda a frequencia do barulho, nao a quantidade.
tirando isso é uma boa placa.
Ando á procura de um cooler passivo para ela sem custar os olhos da cara.
sabes de algum?
 
eu uso um da thermaltake... á um ano custou-m cerca de 25€ e axo k agora n deve fugir mt disso... axo k kualidade/preço é dos melhores dissipadores fanless do mercado... e entao se a caixa tiver uma fan lateral ou uma boa circulaçao de ar nem se fala.. a minha grafica n é essa mas axo k tb dá pra exe 7600gs (pelo menos espero k dê k kero comprar uma lol) em OC a grafica passou dos 70ºC e tal para uns 42ºC em load... agora tirem as comclusoes... só tem um se não... n traz dissipadores para as memorias da grafica mas isso tb é coixa facil de arranjar, eu peguei nun pouco de aluminio de um aro de uma janela pekena e foi só cortar e colar lool
deixo aki o link do coller:
http://www.thermaltake.com/product/Cooler/VGAnCHIPnMEM/CL-G0009/cl-g0009.asp
 
eu uso um da thermaltake... á um ano custou-m cerca de 25€ e axo k agora n deve fugir mt disso... axo k kualidade/preço é dos melhores dissipadores fanless do mercado... e entao se a caixa tiver uma fan lateral ou uma boa circulaçao de ar nem se fala.. a minha grafica n é essa mas axo k tb dá pra exe 7600gs (pelo menos espero k dê k kero comprar uma lol) em OC a grafica passou dos 70ºC e tal para uns 42ºC em load... agora tirem as comclusoes... só tem um se não... n traz dissipadores para as memorias da grafica mas isso tb é coixa facil de arranjar, eu peguei nun pouco de aluminio de um aro de uma janela pekena e foi só cortar e colar lool
deixo aki o link do coller:
http://www.thermaltake.com/product/Cooler/VGAnCHIPnMEM/CL-G0009/cl-g0009.asp

é pena é aquilo ficar com uma cena pendurada pa fora da caixa, alguém da la um toque sem querer com um bocado mais de força e ainda parte qualquer coisa 8|
 
mas pk é k haviam de dar um toke? e n ha problema pois akilo é cobre e do rijo, e fica bem acente nos apoios da grafica... é registente... ja tenho á kuase 2 anos ando com a caixa para traz e para a frente, a desmontar e a montar e nunca tive problema...
 
a todos os users deste topic meu, compro a vossa grafica pcie expertvision sonic 7600gs ddr3 por 90€ mais portes incluidos...visto que so vao haver em 1 de janeiro alguem me quer vender? mt urgente tenho pc parado!

PFFFFF


respondem PM pff
 
desculpem criar neste subforum mas em compra-se nao aparece ninguem logo agradecia visto os users terem essa grafica se me quisesem vender-ma e comprarem nova pa voces :D UP!!!
 
Back
Topo