1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

--xtreme Modd Project--

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Xtreme Modd, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 4525)

1. Xtreme Modd

Xtreme Modd Power Member

O meu primeiru modd.. vou colocar algumas imagens do meu pc kumu ele esta ah uns diax.. desclpem a kualidade das fotos foi tiradu com o tlm..

DESCRIÇAO hardware no inicio do projecto:

MOTHERBOARD: MSI KT4V
    PROCESSADOR AMD ATHLON 2400+
    MEMORIAS: 256mb OEM
    Disco 40gb
    FONTE 300W
    GRAFICA GEFORCE 4 MX 440

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  2. KingjacK

KingjacK What is folding?

ja agora que fotos?, ou é do meu pc ou nao apareçem fotos nenhumas?

3. Gizm0

Gizm0 Power Member

Gostava de ver umas fotos... Fico á espera.

Cumprimentos.

4. B3nder

B3nder Power Member

Ya! por acaso! Mete fotos pá!

5. Aftermath

Aftermath Power Member

fotos???? zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já se percebeu que não tem fotos, não precisam de encher o tópico com fotos a perguntar pelas fotos... :P

Quando ele voltar a fazer login logo deve pôr algumas fotos.

7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

a fonte vai chegar para esses 4 neons e 4 ventoinhas sem falar nos discos e na grafica!!?!?!

8. KingjacK

obvio que sim!

se ja uma OEM de 350W aguenta entao porqe é que esta nao aguentará , hasde ver o projecto "dark project" do andre grilo, ele tem 4 neons , 6 fans i o resto e a fonte é das velhas!

cumps

9. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

haha
    :lol:
    tens razao
    mas ja ñ sao 4neons nem 6fans :-D:-D
    mas agora sim 5 neons e 8fans
    muhahah e a fonte so tem 250W e trabalha tudo bem entao agora com a nova LCPOWER que aivem ui
    ate pula a caixa

10. KingjacK

nenhuma novidade? :(

cumps

11. Xtreme Modd

Xtreme Modd Power Member

desde ja as minhas desculpas.. nao tenhu andadu mt pela net.. aki vai a foto ao k eu xamava de pc.. [​IMG]

aki esta o corte para a lateral!! [​IMG]

como ja repararam.. a pintura da lateral..:-D

lateral contraria ao da janela de acrilico.. com um autocolante provisorio..[​IMG]

topo da caixa.. com grelha.. [​IMG] a fan inda n tinha xidu trocada por uma led fan.. digam la? perfeitinhu.. xo falta uma pinturaxinha..

desde ja vx digu k nao gosto nda da minha caixinha.. por consequencia é k me deu vontade de fazer o k andu a fazer.. :p xamam-lhe de Modding..

de volta ah pintura.. [​IMG] [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

[​IMG] [​IMG]o coller levou um modd.. devidu ah ventuinha d origem ter partido.. lol..:-D[​IMG]

frente.. "X" d XTREME!![​IMG] colocado os usb de lado e o "botao" de power.. [​IMG] [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Última edição: 16 de Agosto de 2007
  12. Xtreme Modd

Xtreme Modd Power Member

Para ja é tudo.. tenhu d tirar mais umas fotoxinhax.. comentem!!.. abraços.. Portem-se.. BONS MODS..

13. B3nder

B3nder Power Member

Bem esse corte e a pintura ficaram :004::004::004::004:

Continua com o bom trabalho.

14. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

adorei o "extreme" ficou mt fiche de resto tá uma beka parolo lol
    cumps

15. Xtreme Modd

Xtreme Modd Power Member

tenhu d por ver x ponhu o projectu em andamentu.. andu aki kom umas ideiax na kabexa.. :002:

16. carsten_999

carsten_999 What is folding?

eu sinceramente nao estou a ver o que tem de parolo...o projecto esta a ficar bem porreiro...e tu da maneira que estas a falar ate parece que es o rei disto,que consegues fazer melhor,mas se calhar nao es nem tens as ideias que aqui o pessoal tem...

continua o bom projecto que eu estou a gostar...

17. Xtreme Modd

Xtreme Modd Power Member

Desde ja Obrigado Carsten_999 e B3nder.. logo kuando xair do trabalho estou a penxar em faxer mais uns cortes na caixa.. desta vez do lado da board.. :P vou pega no clone da dremel.. ehehe.. esperu nao fazer asneiras.. tenhu d ver se arranju acrilico e tal.. vamx ver o k vai xair.. :P portem-x.. dpoix ponhu fotos..​

:007:

18. ziga

ziga I folded Myself

Boas!
    O projecto está a ficar bastante original...! A pintura é a parte mais interessante! Só há uma coisa que não está ai a combinar bem, são essas fans azuis, acho k umas fans vermelhas ficavam a condizer... Digo eu...
    Continuação de um bom projecto

Cumpz:004:

19. Thrasher

Thrasher Power Member

Quero mais fotos disso...continua com o projecto e boa sorte!:)

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  20. Xtreme Modd

Xtreme Modd Power Member

Eu ja tive uma fan d 120 vermelha na lateral.. mas retirei-a.. não gostava de ver..
    cumps

Última edição: 19 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página