--xtreme Modd Project--

Xtreme Modd

Power Member
O meu primeiru modd.. vou colocar algumas imagens do meu pc kumu ele esta ah uns diax.. desclpem a kualidade das fotos foi tiradu com o tlm..

DESCRIÇAO hardware no inicio do projecto:

MOTHERBOARD: MSI KT4V
PROCESSADOR AMD ATHLON 2400+
MEMORIAS: 256mb OEM
Disco 40gb
FONTE 300W
GRAFICA GEFORCE 4 MX 440
 
Última edição:
Já se percebeu que não tem fotos, não precisam de encher o tópico com fotos a perguntar pelas fotos... :P

Quando ele voltar a fazer login logo deve pôr algumas fotos.
 
obvio que sim!

se ja uma OEM de 350W aguenta entao porqe é que esta nao aguentará , hasde ver o projecto "dark project" do andre grilo, ele tem 4 neons , 6 fans i o resto e a fonte é das velhas!

cumps
 
obvio que sim!

se ja uma OEM de 350W aguenta entao porqe é que esta nao aguentará , hasde ver o projecto "dark project" do andre grilo, ele tem 4 neons , 6 fans i o resto e a fonte é das velhas!

cumps

haha
:lol:
tens razao
mas ja ñ sao 4neons nem 6fans :-D:-D
mas agora sim 5 neons e 8fans
muhahah e a fonte so tem 250W e trabalha tudo bem entao agora com a nova LCPOWER que aivem ui
ate pula a caixa
 
desde ja as minhas desculpas.. nao tenhu andadu mt pela net.. aki vai a foto ao k eu xamava de pc..

aki esta o corte para a lateral!!



como ja repararam.. a pintura da lateral..:-D

lateral contraria ao da janela de acrilico.. com um autocolante provisorio..

topo da caixa.. com grelha.. a fan inda n tinha xidu trocada por uma led fan.. digam la? perfeitinhu.. xo falta uma pinturaxinha..

desde ja vx digu k nao gosto nda da minha caixinha.. por consequencia é k me deu vontade de fazer o k andu a fazer.. :p xamam-lhe de Modding..

de volta ah pintura..

o coller levou um modd.. devidu ah ventuinha d origem ter partido.. lol..:-D

frente.. "X" d XTREME!! colocado os usb de lado e o "botao" de power..
 
Última edição:
adorei o "extreme" ficou mt fiche de resto tá uma beka parolo lol
cumps


eu sinceramente nao estou a ver o que tem de parolo...o projecto esta a ficar bem porreiro...e tu da maneira que estas a falar ate parece que es o rei disto,que consegues fazer melhor,mas se calhar nao es nem tens as ideias que aqui o pessoal tem...

continua o bom projecto que eu estou a gostar...
 
Desde ja Obrigado Carsten_999 e B3nder.. logo kuando xair do trabalho estou a penxar em faxer mais uns cortes na caixa.. desta vez do lado da board.. :P vou pega no clone da dremel.. ehehe.. esperu nao fazer asneiras.. tenhu d ver se arranju acrilico e tal.. vamx ver o k vai xair.. :P portem-x.. dpoix ponhu fotos..​

:007:
 
Boas!
O projecto está a ficar bastante original...! A pintura é a parte mais interessante! Só há uma coisa que não está ai a combinar bem, são essas fans azuis, acho k umas fans vermelhas ficavam a condizer... Digo eu...
Continuação de um bom projecto

Cumpz:004:
 
Back
Topo