Xulos da Vianetworks deixam na mesma os 512 quem quiser mais que pague.....

Im_Boss

Power Member
Pessoal são mesmo os gajos mais xulos que andam ai a prestar serviço de ADSL querem cobrar mais com os novos serviços de ADSL enquanto que os outros servidores de ISP vão quadriplicar o serviço sem levar mais um tostão.... Não me venham com aquela que o serviçi é ilimitado porque os BO.. estão a fazer Traffic Shaping, de repente cortam o serviço da mula e depois colocam outra vez só para tapar os olhos ao povo.... Em Agosto vou ficar livre deles que grande festa que vou fazer.... Comprovativo em baixo:

"" Via Net.Works prepara novas ofertas ADSL de 4 e 8 Mbps

A Via Net.Works lança no próximo dia 19 de Maio novas ofertas ADSL de 2,4 e 8 Mbps, baseadas na rede da PT Comunicações. Em comunicado a empresa explica que pretende manter-se na primeira linha da oferta de serviços para o mercado profissional e que as novas velocidades de débito visam acompanhar "as expectativas e necessidades dos utilizadores intensivos de Internet, assim como a evolução do próprio mercado".

Recorde-se que a Via Net.Works oferece já serviços ADSL com velocidades de débito de 512 kbps, 1mbps e 2 Mbps, com e sem limites de tráfego e um conjunto de serviços associados.

As ofertas que serão detalhadas no próximo dia 19 de Maio vão estar disponíveis em duas modalidades - com e sem limites de tráfego - oferecer caixas de correio electrónico, espaço para alojamento web, acessos dial up, e outros serviços adicionais como IPs fixos, firewalls e antivírus", detalha o comunicado.

No que respeita à oferta de 2Mbps, que não é nova no leque de velocidades disponibilizadas pela Via, a empresa explica que irá manter a oferta antiga de 2 Mbps (assim como as restantes disponíveis) e lançar uma outra, com a mesma velocidade mas "mais competitiva", dando ao utilizador a possibilidade de optar pela manutenção do serviço antigo, ou migrar para o novo serviço.

António Miguel Ferreira, director geral da Via Net.Works Portugal, explica que a empresa pretende "apresentar os 2 Mbps como novo produto de entrada de gama ADSL", refere o mesmo comunicado. ""

Ai como eu gostava de ter o mail desse Sr. António Miguel Ferreira ele ouvia poucas... >(
 
Back
Topo