MMO Xupakabra (Jaedenar) recruting

Shatkur

Power Member
A Guild XupaKabra (aliance) do servidor Jaedenar está a recrutar, tem como objectivo Pve.

Somos uma guild composta por cerca de 60 a 70 chars, mas infelizmente devido ao pensamento generalizado que a horde é que é! :mad: estamos com algumas dificuldades em progredir para além de Karazan, devido á falta de pessoal activo, às horas de raid (9.30 até às 00.30).

Fazemos Karazan praticamente todos os dias. Devido à debandada de muitos dos nossos jogadores bem equipados, andamos por karazan a equipar este novo grupo (Karazan já foi limpa por grupos anteriores).

Somos maioritáriamente portugueses, existem alguns estrangeiros, mas normalmente os raids são 100% portugueses.

Andamos a Recrutár fundamentalmente DPS, warrior, mage, druid, warlock.. etc
Aceitamos todas as classes, desde que quem as controle seja crescidinho. :p


Façam Apply em www.xupakabra.com

Ou falem ingame com Miltondtf (GM), Claudia, Piri, Darkarcher, Hommedonorte, Catanno, Zodiak, shadur
 
Eu tenho aí um mage... mas por acaso deixei de jogar com ele (apesar de adorar aquele bixo lol) quando me recusaram a entrada na vossa guilda (na altura tavam cheios de mages segundo o que me foi dito).
 
Somos uma guild composta por cerca de 60 a 70 chars, mas infelizmente devido ao pensamento generalizado que a horde é que é! :mad:

porque é verdade! a Horde é que é! (apesar de ter encontrado pessoal giro na alliance a horde está-me no coração:p)
Aceitamos todas as classes, desde que quem as controle seja crescidinho. :p
isso é difícil porque o pessoal crescidinho está precisamente... na horde!:002:

jk ;)
 
Eu tenho aí um mage... mas por acaso deixei de jogar com ele (apesar de adorar aquele bixo lol) quando me recusaram a entrada na vossa guilda (na altura tavam cheios de mages segundo o que me foi dito).

Não temos neste momento nenhum mage activo, serás benvindo independentemente do nivel do teu gear, todas as classes serão benvindas..

Aceitamos também low levels desde que o objectivo seja levelar até 70, e progredir depois com a char.

A maioria de nós trabalha e tem as suas responsabilidades, e por isso não somos uma guild hardcore, mas somos uma guild bastante activa.. ajudaremos na medida do possivel todos os que se juntarem a nós ;)

Juntem-se a nós e não se arrependeram :x2:
 
O GB é assim tão mau? Estou lá há pouco tempo (horde side, migrei) e estou-me a dar lindamente. Guild 100% portuguesa com óptimo ambiente, óptimo GL e sobretudo gente que mesmo querendo progredir (e verdade seja dita, a guild tem andando bem) está sempre pronta a fazer pass se o outro precisar mais!

Não tenho razões de queixas nenhumas do GB a não ser a ocasional espera nas horas do movimento. Não percebo esse drama todo, num server tão pekeno como o trollbane de onde saí havia 3 guilds PTs a fazer Kara pk alguns elementos não se dão bem entre si quando estavam numa guild só. Portanto nunca houve massa critica para raids de 25 e basicamente a única guild PT k progride no trollbane são os exnet (com muito mérito diga-se dd já). A isso é k eu chamo de drama...
 
Eu começei a jogar em Jaedenar com o meu mage, depois mudei para o quel'thalas, nao sei como anda o progresso das guilds nesse server mas quando la andava era um dos melhores servers pvp mas sobretudo o pessoal era muito simpatico e sempre pronto a ajudar.
 
Eu começei a jogar em Jaedenar com o meu mage, depois mudei para o quel'thalas, nao sei como anda o progresso das guilds nesse server mas quando la andava era um dos melhores servers pvp mas sobretudo o pessoal era muito simpatico e sempre pronto a ajudar.

Sim, em termos de PVP deve ser dos melhores. Em termos de progresso pve, na Aliance, existem 2 guilds em farming mode a BT, e outras a começar BT. Em relação á comunidade, gosto e recomendo ;) é sobretudo constituida por holandeses, Suecos (bastante amistosos).

Gostariamos de mais alguns Portugueses (crescidos) sem grandes pressas, para progredirmos um bocado mais rápido.

Como já disse anteriormente aceitasse todas as classes, façam apply ou contactem ingame...
 
Back
Topo