Multiplataforma Yakuza 6: The Song of Life (Yakuza Studio/ SEGA)

Grande erro da SEGA. lol

SEGA Has Removed the Yakuza 6 Demo After Players Were Able to Access the Full Game

Yesterday SEGA released the demo for Yakuza 6: The Song of Life which was supposed to contain only the prologue for the game but players were quick to discover that it was actually the full game that was playable.

The demo has now been removed after many reported that they were able to play past the prologue and SEGA is currently looking into the issue. It actually comes as no surprise that players were able to play the full game as the demo weighed in at 36.53GB which is absolutely mind-boggling for a demo but now we know why.

SEGA wrote in a statement, "We apologize, but have had to remove the Yakuza 6: The Song of Life demo from the PlayStation Store. We are as upset as you are, and had hoped to have this demo available for everyone today. We discovered that some were able to use the demo to unlock the full game. We're looking into the nature of the issue. Thank you for your patience."

Yakuza 6: The Song of Life is set to be heading to PlayStation 4 on 17th April in the US and UK.
 
ZWAME - 9.5/10

Análise da autoria do @ShadowPeter

Só para adicionar:

2HRR.gif
 
Tenham atenção que esta notícia tem SPOILERS nocivos, isto é só para malta que completou a história do Yakuza 6! ;)

Could We See Yakuza's Kazuma Kiryu Return One Day?

Before we get started, be wary of possible *spoilers* for Yakuza 6: The Song of Life in this here article. You have been warned. Anyway, at the end of Kazuma Kiryu's most recent, and final, Yakuza outing, we assumed that his saga was completely done and dusted. And while that appears to be the case, Series Producer Daisuke Sato isn't ruling out a possible return for Kiryu-chan one day.

"He is not dead, and that does not mean he will disappear completely, we may see him again one day," he said.

There's even scope for a Yakuza 0-2, which could even see more of Kiryu and Goro Majima's past. Yakuza 0 was one of the best Yakuza games in recent years too, so we'd certainly welcome more.

"We are still completely in the dark as there is no particular [Yakuza 0-2] project [in development]," said Saito. "But if we were to make it, it would be about young Kiryu and Majima again."

While Yakuza 0-2 isn't necessarily on the table at this point, Sato doesn't shoot it down as a possibility, so that's is good.

But what of Binary Domain? The Yakuza studio's under-appreciated 2012 shooter that launched for PlayStation 3 and Xbox 360. Could we ever see a sequel to that one day? "As far as I’m concerned, I would love to make a sequel," Sato told Gameblog.fr.

"It is purely a question of practicality and administration. It’s up to SEGA to decide whether or not they want to do it. (Laughs.)"

Again, it's not a commitment to making a Binary Domain 2, but it's something. And if we get that one day, and a return for Kiryu at some point, you can count us very happy indeed.
 
Tanto Yakuza no gamepass, o serviçoi é bom demais para mim, não consigo acompanhar o ritmo..
Perco muito se saltar do 0 para 0 6? Se tiver que jogar algum entre o 1 e 6 qual seria.

Adorei o 0 mas não tenho tempo para jogar a saga toda..
 
Tanto Yakuza no gamepass, o serviçoi é bom demais para mim, não consigo acompanhar o ritmo..
Perco muito se saltar do 0 para 0 6? Se tiver que jogar algum entre o 1 e 6 qual seria.

Adorei o 0 mas não tenho tempo para jogar a saga toda..

Muito honestamente tenta jogar todos, o jogo é muito baseado na história, saltar um perde-se alguma empatia por certas personagens que se sentiria no futuro.
Tenta mesmo, nem que faças só o modo história e passes as side activities...

Eu joguei todos e os meus favoritos foram o Yakuza 0 e o Yakuza 5.
Logo a seguir Yakuza Kiwami 2, Yakuza 6 e Yakuza 4.

Os dois que gostei menos foram o Yakuza 3 porque não envelheceu tão bem como os outros, no entanto tem uma mudança interessante de setting e a história é importante para os titulos seguintes, o Yakuza Kiwami porque sendo o Remake do primeiro tinha um bocado menos side stuff e o filtro verde que colocaram não favorece o appeal do jogo, mas a história é interessante, especialmente para quem jogou ao Yakuza 0.

Mas mesmo estes 2 que gostei menos são bons jogos! Dá uma chance a todos, depois vais agradecer a ti próprio.
 
Muito honestamente tenta jogar todos, o jogo é muito baseado na história, saltar um perde-se alguma empatia por certas personagens que se sentiria no futuro.
Tenta mesmo, nem que faças só o modo história e passes as side activities...

Eu joguei todos e os meus favoritos foram o Yakuza 0 e o Yakuza 5.
Logo a seguir Yakuza Kiwami 2, Yakuza 6 e Yakuza 4.

Os dois que gostei menos foram o Yakuza 3 porque não envelheceu tão bem como os outros, no entanto tem uma mudança interessante de setting e a história é importante para os titulos seguintes, o Yakuza Kiwami porque sendo o Remake do primeiro tinha um bocado menos side stuff e o filtro verde que colocaram não favorece o appeal do jogo, mas a história é interessante, especialmente para quem jogou ao Yakuza 0.

Mas mesmo estes 2 que gostei menos são bons jogos! Dá uma chance a todos, depois vais agradecer a ti próprio.
A jogar terá que ser dificuldade normal e sem me preocupar muito com side activities. Eu adorei o zero, de certeza também irei adorar estes. O problema é excesso de oferta no gamepass e as datas que o kwami 1 e 2 poderão sair do gamepass.
 
A jogar terá que ser dificuldade normal e sem me preocupar muito com side activities. Eu adorei o zero, de certeza também irei adorar estes. O problema é excesso de oferta no gamepass e as datas que o kwami 1 e 2 poderão sair do gamepass.

Em termos de duração de história ambos os Kiwami são bem mais curtos que o Yakuza 0, talvez os dois juntos durem tanto como o Yakuza 0 sozinho.
Só o Yakuza 5 talvez seja mais longo que o 0, o Yakuza 4 andará lá perto, tudo o resto é mais curto.
 
Back
Topo