Yamaha RX-V 465 + JBL CS 680

Estava inclinado a comprar o Yamaha rx-v465, mas vi o sony STR-DA2400ES na ***** a 435€ e o vaca louca aconselhou a compra-lo pq era muito melhor. São mais 50€ do que o preço do Yamaha, mas acho que vai valer a pena.


Das colunas não te sei dizer...
 
Depois de lêr n posts e do Vacalouca ter sugerido o Onkyo 507 pelo preço que estava na ***** (+-280€ com portes) mandei-me de cabeça e comprei-o! :) Penso que fiz uma boa compra, no entanto o que agora queria saber é se estas colunas da JBL "ficam bem" com o amp...
O sentido estético da coisa tb conta um bocado e a maria gostou destas...
AJUDEM-ME POR FAVOR pois qaulquer dia chega o amp e fica ali a olhar para mim sem fazer nada... :007:
 
Depois de lêr n posts e do Vacalouca ter sugerido o Onkyo 507 pelo preço que estava na ***** (+-280€ com portes) mandei-me de cabeça e comprei-o! :) Penso que fiz uma boa compra, no entanto o que agora queria saber é se estas colunas da JBL "ficam bem" com o amp...
O sentido estético da coisa tb conta um bocado e a maria gostou destas...
AJUDEM-ME POR FAVOR pois qaulquer dia chega o amp e fica ali a olhar para mim sem fazer nada... :007:

e então, que acabaste por fazer?
achei essas JBL muito catitas mas ainda não as vi à venda nem sei se são boas. Queria muito comprar esse Onkyo...
 
Boas.

Depois de muito ponderar acabei por comprar o Onkyo e as JBL. O onkyo devido ao preço a que estava na *****, as JBL pelo sentido estético da coisa (a Maria assim obrigou... :)). De qualquer maneira as JBL pareceram-me uma boa aposta para satélites (não é que seja entendido) e para o que eu quero (som com minimo de qualidade) devem chegar perfeitamente. Fui também levado pelo facto de que na Worten do Loures Shopping estarem a fazer uma promoção e oferecerem 2 suportes de pé mesmo da JBL próprios para estas colunas (estavam marcados a 120€). As colunas foram 345€. Trazem também uns práticos apliques de parede orientáveis o que permite montares tudo na parede sem teres de recorrer a mais nada (em princípio serão utilizados para montar as colunas traseiras).

Quanto ao som infelizmente ainda não o posso analisar mas estou mortinho por isso (acima de tudo porque irá ser o meu 1º equipamento AV a sério!)... isto porque o sistema de som apenas será montado na casa nova e só me mudo em meados de Outubro/Novembro, como tal ainda está tudo em caixas... Será para casar com uma Samsung LE40B651, uma PS3 e uma Zonbox, equipamentos que estou muito satisfeito até à data!

Conto fazer uma review de instalação/teste ao equipamento assim que o tiver montado.

Abraço.
 
Back
Topo