1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

yohome.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por timmy10, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1104)

1. timmy10

timmy10 Power Member

Estou a ter problemas a tentar registar-me no yohome.com vou a registar e aparece uma mensagem a dizer que esta temporariamente indesponivel. Esta indisponivel a +3 meses? Alguem me pode ajudar? Sabem algo que eu não? Alguma artimanha que me faça conseguir registar nesse maldito website?

Depois de pesquisar durante um tempo finalmente encontrei o problema, é preciso ir ao banco fazer o registo. Não há outros tipos de cartões destes (pré-pagos)

Última edição pelo moderador: 13 de Setembro de 2008
  2. Nelinho10

Nelinho10 Banido

eu tenho este e sim fui ao banco.mas não conheço assim mais nenhum do genero

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, pelo que sei na Internet já há meses que não se pode fazer registo e até pensei que no banco também não dava mas pelo vistos dá ;)

Vai ao banco e faz isso acredita que vale bem a pena esse cartão :)

Cmps

4. Nelinho10

Nelinho10 Banido

tipo é chunga que só dá pa por la dinheiro por tb.se for ao banco depositar não dá.

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Eu para por lá dinheiro faço sempre por pagamento de serviços fica disponivel logo no momento o dinheiro ;) é pena também só dar para pôr 200€ por dia..

Cmps

6. Nelinho10

Nelinho10 Banido

fazes como se fosse para pagar a luz ou assim nas payshops?que vantagens é que aquilo têm mais?
    cumps

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim faço assim ;)

É assim eu uso para compras online e associo a minha conta Paypal e funciona muito bem, a grande desvantagem é mesmo quando quero comprar alguma coisa superior a 200€ tenho de esperar um dia para poder transferir mais dinheiro mas de resto é 5* ;)

Cmps

8. Nelinho10

Nelinho10 Banido

mas tens a conta verificada?

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Do Paypal? Sim tenho ;)

10. Nelinho10

Nelinho10 Banido

pois lol.eu não.uso o alertpay mas deve ficar só para cenas online para não ter que declarar nada.sou menor

11. timmy10

timmy10 Power Member

Eu tenho que ir ao banco ou pode alguem ir por mim? É que tenho aulas 8.45 as 5.40 (mas chego a casa as (6.30) e nessas horas os bancos estão fechados por isso preciso que alguem va por mim. Posso é ir sabado de manha mas eu queria o cartao antes de sexta se fosse possivel :/

12. Nelinho10

Nelinho10 Banido

penso que nem precisas de ir.desde que des tudo tipo mail e assim aos teus pais ou kem la for.

13. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, penso que online não precisavas de assinar nada (já não me recordo bem) por isso presumo que no banco também não tenhas, e assim já pode ir outra pessoa no teu lugar, é uma questão de experimentares se não der tens bom remédio e arranjas um tempinho para ir lá :)

Cmps

14. timmy10

timmy10 Power Member

Não precisei de lá ir ^^

15. anfetamina

anfetamina Power Member

Foi lá alguém por ti? Não foi preciso assinar nada? ;)

Cmps

16. B12

B12 Power Member

Fiquei surpreendido de ter recebido um cartão novo do yo!. Já não o uso à anos..

Foi dos piores negócio do BES...

17. anfetamina

anfetamina Power Member

Foi dos piores porquê? Não o usas para compras online?

Cmps

18. timmy10

timmy10 Power Member

Foi a minha mãe :P. Não, não precisei de assinar nada, dei o mail ela tinha o meu BI (deve ser preciso)

Como é que foi dos piores negocios?

19. nipnip

nipnip Power Member

eu já não uso o meu yo!card há praí 3 anos e todos os anos continua a receber um novinho... também concordo que não foi propriamente um excelente negócio do bes...
    foi mais um daqueles negócios em que nem perdem nem ganham grande coisa

Partilhar esta Página