yohome.com

timmy10

Power Member
Estou a ter problemas a tentar registar-me no yohome.com vou a registar e aparece uma mensagem a dizer que esta temporariamente indesponivel. Esta indisponivel a +3 meses? Alguem me pode ajudar? Sabem algo que eu não? Alguma artimanha que me faça conseguir registar nesse maldito website?

Depois de pesquisar durante um tempo finalmente encontrei o problema, é preciso ir ao banco fazer o registo. Não há outros tipos de cartões destes (pré-pagos)
 
Última edição pelo moderador:
Estou a ter problemas a tentar registar-me no yohome.com vou a registar e aparece uma mensagem a dizer que esta temporariamente indesponivel. Esta indisponivel a +3 meses? Alguem me pode ajudar? Sabem algo que eu não? Alguma artimanha que me faça conseguir registar nesse maldito website?

Depois de pesquisar durante um tempo finalmente encontrei o problema, é preciso ir ao banco fazer o registo. Não há outros tipos de cartões destes (pré-pagos)
eu tenho este e sim fui ao banco.mas não conheço assim mais nenhum do genero
 
Estou a ter problemas a tentar registar-me no yohome.com vou a registar e aparece uma mensagem a dizer que esta temporariamente indesponivel. Esta indisponivel a +3 meses? Alguem me pode ajudar? Sabem algo que eu não? Alguma artimanha que me faça conseguir registar nesse maldito website?

Depois de pesquisar durante um tempo finalmente encontrei o problema, é preciso ir ao banco fazer o registo. Não há outros tipos de cartões destes (pré-pagos)

Boas, pelo que sei na Internet já há meses que não se pode fazer registo e até pensei que no banco também não dava mas pelo vistos dá ;)

Vai ao banco e faz isso acredita que vale bem a pena esse cartão :)


Cmps
 
fazes como se fosse para pagar a luz ou assim nas payshops?que vantagens é que aquilo têm mais?
cumps


Sim faço assim ;)

É assim eu uso para compras online e associo a minha conta Paypal e funciona muito bem, a grande desvantagem é mesmo quando quero comprar alguma coisa superior a 200€ tenho de esperar um dia para poder transferir mais dinheiro mas de resto é 5* ;)


Cmps
 
Eu tenho que ir ao banco ou pode alguem ir por mim? É que tenho aulas 8.45 as 5.40 (mas chego a casa as (6.30) e nessas horas os bancos estão fechados por isso preciso que alguem va por mim. Posso é ir sabado de manha mas eu queria o cartao antes de sexta se fosse possivel :/
 
Eu tenho que ir ao banco ou pode alguem ir por mim? É que tenho aulas 8.45 as 5.40 (mas chego a casa as (6.30) e nessas horas os bancos estão fechados por isso preciso que alguem va por mim. Posso é ir sabado de manha mas eu queria o cartao antes de sexta se fosse possivel :/

Boas, penso que online não precisavas de assinar nada (já não me recordo bem) por isso presumo que no banco também não tenhas, e assim já pode ir outra pessoa no teu lugar, é uma questão de experimentares se não der tens bom remédio e arranjas um tempinho para ir lá :)



Cmps
 
eu já não uso o meu yo!card há praí 3 anos e todos os anos continua a receber um novinho... também concordo que não foi propriamente um excelente negócio do bes...
foi mais um daqueles negócios em que nem perdem nem ganham grande coisa
 
Back
Topo