You are now entering the Twilight Zone

WhiteTiger

1st Folding then Sex
Isto relmente está cada vez mais engraçado ....a minha novela com a K7S5A ainda agora está a começar :( :(

Agora estou numa fase em que tudo esta a funcionar correctamente e o sistema está estavel pois já deixei o 3DMark em loop durante 2 horas e joguei o MOHAA durante 50 minutos sem qualquer problema....isto tudo só com um prqueno senão que é o de ter que ficar com a caixa do pc aberta.

Hoje fui para ligar-me a net e não consegui ( ontem funcionava ). Fui verificar a linha nada ....
Depois de telefonar para as avarias voltei a tentar ...nada.
Não sei porque mas fui desligar a ficha do telefone do meu quarto e fui ao telefone e ......já tinha linha ( RDIS ) isto quer dizer mesmo com o pc desligado não sei como ....ocupava-me as duas linhas .
Fui experimentar ligar-me a net no pc da minha irmã e tudo ok.
Voltei ao meu quarto liguei a ficha a tomada e ....voltamos ao mesmo fico com as duas linhas ocupadas ????? 8o 8o
Agora reparem desisntalo a placa rdis e reinicio e voila ....volto a ter as duas linhas desocupadas.
Já desisntalei e reinstalei a Placa Rdis várias vezes e não funciona 8o 8o

Isto é um martirio :-D :-D ...já estou a pensar esperar pela adsl para ver se funciona :-D :-D pois não sei se volto a conseguir por o pc a funcionar como agora está :-D :-D
 
Em relação ao facto de isso só funcionar em condições com a caixa aberta garanto-te que é um problema de calor, algo está quente demais dentro da caixa, se estivessemos em dezembro não tinhas esse problema.

Em relação à net duvido que seja um problema da board em si mesmo, provavelmente é algo relacionado com SO, ou configuração da palca RDIS.
 
Bastou desactivar no Gestor de Dispositivos a minha placa Dxr3 para me conseguir ligar outra vez a net :001: ...e não tinha indicações em lado nenhum de que havia algum conflito de IRQ´s :rolleyes:

Amanhã vou comprar memória DDR e em principo fica tudo reslovido ;)


PS: As temperaturas mais altas a que o meu CPU e Motherboard chegaram foram 59 ºC e 32 Cº respectivamente ;)
Penso que não são elevadas para uma CPU AMD XP mas sei que há ppl que tem temperaturas mais baixas.
 
Back
Topo