1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Youtube Downloader

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zargov, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1080)

1. Zargov

Zargov Power Member

Olá a todos,

Alguém sabe algum bom programa para fazer o download dos vídeos do YouTube? De preferência um programa que dê para obter o vídeo em .avi ou .mp3.

Eu já andei a pesquisar e não encontrei nada de jeito.

Obrigado

2. Satan

Satan Power Member

Tens o VIDdownloader, dá para fazer download em montes de formatos...

3. Zargov

Zargov Power Member

Já fui ao site deles e fiz o download do filme. Consigo ver o filme com o programa deles que lê .flv.
    Como é que eu agora converto este ficheiro noutros formatos?

Obrigado

4. rasputine

rasputine ChiefCaster

Tens um serviço online Vixy.net onde podes fazer a conversão de qualquer ficheiro flv ou video do youtube para vários formatos finais, e inclusive podes ter apenas o audio em formato mp3.

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  5. Satan

Satan Power Member

Quando abres o programa, do lado superior direito da janela tens uma barra que te permite escolher os varios formatos que queres para fazer o download do ficheiro, como deixas-te na opção (Original file, no conversion) ele sacou em flv, mas se puseres em avi (logo o primeiro) ele já faz o download do ficheiro em avi e dá para veres logo..

6. DanK

DanK Power Member

Eu tenho usado um serviço online q faz de imediato a conversão do .flv para qualquer outro tipo de ficheiro... http://media-convert.com/

Alguem me dá o link para esse VIDdownloader?! Eu só encontro links para outro do género :o

Cumps.

7. dreamerboy

dreamerboy Power Member

8. bsod

bsod Power Member

Podes sempre usar o ffmpegx, que converte para carradas de formatos... é assim que eu converto FLV para MPEG-4. ;)

9. Slash

Slash Power Member

Essa versão é para windows, acho que o que se pretende é uma versão para mac os :)

Nuno

10. $oprano

$oprano What is folding?

VDownloader é o melhor para downloads do youtube.

11. Sion

Sion Power Member

O TubeTV converte para .mp4. Não sei se te serve ou se queres mesmo só em .avi ou .mp3.

cumps

Partilhar esta Página