Multiplataforma Ys IX: Monstrum Nox (Falcom)

Sakonji

Power Member
310


Developer: Falcom
Publisher: Falcom
Plataformas: PS4, Switch, PC

Ys IX, que aparentemente se vai passar logo após a história do VII.

Trailers:
 
Última edição:
"Ys IX: Monstrum Nox será lançado para PlayStation 4 em 2 de fevereiro de 2021 na América do Norte e a 5 de fevereiro na Europa.
Em seguida irá receber versões para a Nintendo Switch e PC Steam durante o verão."
 
Adoro a série. O VIII é dos melhores RPGs que joguei nos últimos anos. Muitas horas com a Vita nas mãos.

Joguei o Ys sempre em portáteis e queria jogar este na Switch, mas a versão PS4 é a única já disponivel... Indecisões
 
Há já alguns dias que ando a jogar isto e espero ter a review pronta lá mais para o final da próxima semana. A minha principal critica até agora é mesmo a pouca variedade de cenários, já que a história decorre numa cidade. Então, todos os cenários e dungeons acabam por ser semelhantes em uns aos outros. Pelo menos tem sido assim até agora, mas pode mudar lá mais para a frente. De resto, estou a gostar bastante da experiência.
 
Tenho andado a jogar na Switch, intervalando com o Metroid. Mais um excelente RPG! Os rapazes da Falcom sabem o que fazem.

O gameplay é fantástico
 
Peguei há pouco tempo no jogo.
Estou a gostar muito do gameplay.

O único jogo da série que joguei foi o 7 (na PSP) e o upgrade é notório, apesar de ser ver ali a mesma base no que toca ao gameplay (com várias melhorias, claro).
Também já arranjei o Memories of Celceta (PS4) e o The Oath in Felghana (PSP) para passar posteriormente.

A ver se arranjo o VIII (Lacrimosa of Dana).
 
Última edição:
Back
Topo