Z2

Fizeste uma boa opção. O Z3 Compact é mais pequeno mas se acontecer o mesmo que aconteceu comigo nunca vais querer voltar para um ecrã menor... Eu passei de um 3,5 para um 4 e agora estou num 5 polegadas... sendo que no futuro distante quase de certeza vou para um 5,2... ;)
 
Sony xperia z3c a 350€? Oh meu deus, mas onde é que nós estamos... Aceitavas e vendias depois por mais 100€
podes fazer isso... compras na ***** e vendes depois cá :)
os preços deles são "estupidos"... o G2 está a 235€... o Z2 a 325€, Z1C a 280€, Z3C a 389€ .... e têm 15€ ou 20€ de desconto nas compras superiores a 300€...
sugerir revenda :)
 
Isso era bom se tivesse mais 350 euros para investir....;-) ja estou a esticar o meu orçamento ao maximo....a questão era saber se valia a pena investir no Z3c ou ficar com o Z2.......;-)
 
Ora cá esta uma excelente noticia..... para mim "Le informamos de que su pedido ha sido Enviado y lo recibirá en las próximas 24/48 horas hábiles." Acabei de receber o email deles......2/3 dias devo receber a máquina....(Lembrando que estava para dia 30....)
 
Sim mas estamos a falar de 5 dias em vez de 30........Tambem nao precisavam de exagerar...no outro caso deram 4 dias depois 8 e depois 15........ já percebi que é oito ou oitenta.....lol...(ou então foi para eu nao cancelar outra encomenda....lol) ;-)
 
lol :) é bem... acho é que a malta daqui começou a fazer encomendas a torto e a direito lá e eles nem sabiam como resolver tanta coisa ao mesmo tempo :)
 
Boas, continuo a dizer que compraste o melhor telefone do mercado e a um preço ridículo. Vais ter telefone para uns anos largos. Outra coisa que te aconselho para esse modelo, é comprares uma dock de carregamento pois isso será necessário a longo prazo para não estragares as borrachas da impermeabilização do telefone. Isso não é caro e digo-te é mesmo necessário. Cumprimentos.
 
Back
Topo