Zalman 7000B-AlCu Instalação

Ricardo C.

Power Member
Gostava de saber, se para instalar este cooler, necessito de retirar a motherboard para colocar aquela suporte para 939, visto que o meu processador é um amd 3700+SanDiego.

Agora a outra dúvida, entre este Zalman e o Arctic Cooling Freezer 64 Pro qual me aconselham ?
 
O zalman é melhor.

Quanto à montagem, no site da zalman, vais ao teu cooler, e tens lá uma animação em flash, que ensina-te a montar a cooler.
Eu penso que seja preciso tirar a board pra montar o cooler.
 
É necessário tirar a BM da caixa para instalar o 7000b alcu em Socket 939. Eu sou dos poucos que não preciso de tirar a board da caixa para instalar o cooler :002:!! Skt 478 :007:
 
O meu tb o meti em socket 478..e não precisei de tirara board, socket 939.. não sei..
Mas só posso dizer bem do Zalman 7000b-CU
 
Ricardo C. disse:
...Agora a outra dúvida, entre este Zalman e o Arctic Cooling Freezer 64 Pro qual me aconselham ?

O Arctic Cooling Freezer 64 Pro sem qq duvida
este comparativo com o Zalman 7000-CU, q é melhor q o ALCU e mm assim o Zalman leva uma abada!

Além disso é + barato €16 contra €23 do Zalman
 
Eu acho o Zalman melhor, apenas acho que se calhar nao vale a diferenca de dinheiro. Nao precisas de desmontar a board, basta cuidadosamente montar no backplate existente.
 
Back
Topo