1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zalman 7000B-AlCu Instalação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo C., 20 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 738)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Gostava de saber, se para instalar este cooler, necessito de retirar a motherboard para colocar aquela suporte para 939, visto que o meu processador é um amd 3700+SanDiego.

Agora a outra dúvida, entre este Zalman e o Arctic Cooling Freezer 64 Pro qual me aconselham ?

2. MadOnion

MadOnion Folding Member

O zalman é melhor.

Quanto à montagem, no site da zalman, vais ao teu cooler, e tens lá uma animação em flash, que ensina-te a montar a cooler.
    Eu penso que seja preciso tirar a board pra montar o cooler.

3. Rolhas

Rolhas Power Member

Acho k na maior parte dos zalman é preciso tirar a motherboard pra instalar o cooler.

4. @deye

@deye 1st Folding then Sex

É necessário tirar a BM da caixa para instalar o 7000b alcu em Socket 939. Eu sou dos poucos que não preciso de tirar a board da caixa para instalar o cooler :002:!! Skt 478 :007:

5. Juzhan

Juzhan Power Member

O meu tb o meti em socket 478..e não precisei de tirara board, socket 939.. não sei..
    Mas só posso dizer bem do Zalman 7000b-CU

6. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

O Arctic Cooling Freezer 64 Pro sem qq duvida
    este comparativo com o Zalman 7000-CU, q é melhor q o ALCU e mm assim o Zalman leva uma abada!

Além disso é + barato €16 contra €23 do Zalman

7. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Afinal qual deles é que é o melhor :confused: ?

Fiquei confuso, uns dizem o Zalman outros o Artic Cooling :wvsore:

8. atlante

atlante Power Member

Eu acho o Zalman melhor, apenas acho que se calhar nao vale a diferenca de dinheiro. Nao precisas de desmontar a board, basta cuidadosamente montar no backplate existente.

Partilhar esta Página