1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Zalman cnps10x extreme

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gamer20, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 508)

  1. gamer20

    gamer20 Banido

    Boas amigos o probelma e o seguinte este fim de semana desmontei o pc para limpeza quando montei tudo vi que no cooler na placa que faz a ligacao qo cpu tava solto nao da para apertar mais a placa ela ta um pouco solto.Meti pasta termica nova neste usei MX-2 quando liguei pc tudo normal fui ao hwmonitor ver as temps em idle tava os cores a 49graus. Liguei o counter strike e as temps subiram totali chegaram ate os 96 graus que devo fazer neste caso?
     
  2. tntnt

    tntnt El Moderador
    Staff Member

    Se não dá para apertar mais até fazer contacto com o cpu, ou estás a montar mal ou o cooler está com defeito na retenção.
     
  3. gamer20

    gamer20 Banido

    Boas tntnt obrigado pela reposta .O contcto com o processador ta bom so que a placa do cooler ta um pouco solta do canos de cobre que passa dentro desta placa acho que descolou algo assim
     
  4. gamer20

    gamer20 Banido

    Bump* se alguem souber como me ajudar ficava muito grato.Senao vou ter mesmo que ir para uma macho.
     
  5. tixatixa

    tixatixa Power Member

    Quando comprei o pc, aconteceu-me uma coisa do género e as temps chegaram quase aos 100 graus. A solução foi ir à loja e trocar por um cooler novo.
     
  6. gamer20

    gamer20 Banido

    Boas e muito obrigado pela ajuda.Mas o probelma foi resolvido. Como?Bem foi o seguinte tive uma ideia como o pipes sao de cobre e a base aluminio o qie fiz foi cortei uma bocado de cobre que ca tinha e fiz de enchimento parafusei a base no cpu e voila as temps desceram agora ta em idle ta nos 29 30 graus e em full ta na cas dos 50 a temperatura ambienta ta na casa dos 19 graus esta temperaturas sao aceitaveis?
     

Partilhar esta Página