1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zalman na msi k8n neo2?????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Escrapela, 3 de Julho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 839)

1. Escrapela

Escrapela Power Member

boas ppl gostava de saber se há algum cooler da zalman k dé pra meter nesta borad ...é k axo o skt muito perto da gafica será k o zalman cábe ká???

Cumps Esc....

2. Escrapela

Escrapela Power Member

ninguem tem resposta pra minha pergunta???

Cumps EsC...

3. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

o 7700 não dá mas penso que o 7000 já caiba!

No entanto zalman em skt 939 não é aconselhado porque a base do cooler não cobre o shim na sua totalidade

vê mas é os thermalright xp-90, xp-90C e o melhor de todos xp-120 (embora este não caiba na perfeição! Terá de se entortar um heatpipe ou então um condensador na board)

O melhor no teu caso é mesmo o xp-90C com uma fan de 120 que assim não estorva nada!

Cumps.

4. BuG

BuG Power Member

Exacto, para socket 939 experimenta o xp-90.

Cumps
    BuG!

5. Escrapela

Escrapela Power Member

ok mas k ventoinha aconselham a meter nesse xp-90c??? ker dizer axo k so se vende o dissipador certo ???

Cumps e obrigado

6. ZÓZIU

ZÓZIU I fold therefore I AM

Bem, eu já tive um 7000 num socket 939 e numa MSI k8n neo2 platinum e ainda está pra vir um melhor compromisso de temps a baixos dB...e tb não vi lá k ficasse a fralda de fora :wow:

7. Escrapela

Escrapela Power Member

na percebi o k keres dizer com isso keres dizer k é um bom cooler ??? tipu esse 7000 é a versão de 80 mm certo ???

cumps EsC...

8. ZÓZIU

ZÓZIU I fold therefore I AM

O k eu quis dizer foi que o 7000 tem muito bom desempenho e pouco ruido de fan...já o tal thermalright xp-90c é um muito bom cooler mas carece de fan. O que normalmente se faz é comprar uma noisebloker s3, pelo menos, o k implica mais ruido que o zalman para termos performances semelhantes( bem talvez 1º melhor que o zalman....huuum...na me convence)....é que este xp-90c mais a fan saí bem mais caro e é mais ruidoso...
    ...agora se não te importas com o ruido e queres é mesmo dar frio no bicho vai pró xp sem duvida e atira-lhe com aquela fan, sabes... a tornado e deixa-a berrar!!!!São só 56.4dB(A) :004:

De resto mantenho que o Zalman 7000 tem um optimo desempenho, dá prá MSI K8N Neo2 platinum pq eu tiva lá um e as temps eram tipo: idle:30º load:41º nos dias quentes até!!!(num AMD64-3500 newcastle ). Este 7000 tem uma fan 92mm.

9. mascarilha

mascarilha I folded Myself

vai ao site da zalman k tem la todas as boards e grafikas compativeis com os diferentes coolers

10. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

11. Escrapela

Escrapela Power Member

ok entao ja percebi k zalman esta fora de questao axo k vou mesmo é para um xp-90 ou xp-90c...

obg pela ajuda EsC.....

Partilhar esta Página