zalman na msi k8n neo2?????

Escrapela

Power Member
boas ppl gostava de saber se há algum cooler da zalman k dé pra meter nesta borad ...é k axo o skt muito perto da gafica será k o zalman cábe ká???

Cumps Esc....
 
o 7700 não dá mas penso que o 7000 já caiba!

No entanto zalman em skt 939 não é aconselhado porque a base do cooler não cobre o shim na sua totalidade

vê mas é os thermalright xp-90, xp-90C e o melhor de todos xp-120 (embora este não caiba na perfeição! Terá de se entortar um heatpipe ou então um condensador na board)

O melhor no teu caso é mesmo o xp-90C com uma fan de 120 que assim não estorva nada!

Cumps.
 
tetsuo disse:
o 7700 não dá mas penso que o 7000 já caiba!

No entanto zalman em skt 939 não é aconselhado porque a base do cooler não cobre o shim na sua totalidade

vê mas é os thermalright xp-90, xp-90C e o melhor de todos xp-120 (embora este não caiba na perfeição! Terá de se entortar um heatpipe ou então um condensador na board)

O melhor no teu caso é mesmo o xp-90C com uma fan de 120 que assim não estorva nada!

Cumps.

Exacto, para socket 939 experimenta o xp-90.

Cumps
BuG!
 
Post Original de tetsuo
o 7700 não dá mas penso que o 7000 já caiba!

No entanto zalman em skt 939 não é aconselhado porque a base do cooler não cobre o shim na sua totalidade

vê mas é os thermalright xp-90, xp-90C e o melhor de todos xp-120 (embora este não caiba na perfeição! Terá de se entortar um heatpipe ou então um condensador na board)

O melhor no teu caso é mesmo o xp-90C com uma fan de 120 que assim não estorva nada!

Cumps.

Bem, eu já tive um 7000 num socket 939 e numa MSI k8n neo2 platinum e ainda está pra vir um melhor compromisso de temps a baixos dB...e tb não vi lá k ficasse a fralda de fora :wow:
 
na percebi o k keres dizer com isso keres dizer k é um bom cooler ??? tipu esse 7000 é a versão de 80 mm certo ???


cumps EsC...
 
O k eu quis dizer foi que o 7000 tem muito bom desempenho e pouco ruido de fan...já o tal thermalright xp-90c é um muito bom cooler mas carece de fan. O que normalmente se faz é comprar uma noisebloker s3, pelo menos, o k implica mais ruido que o zalman para termos performances semelhantes( bem talvez 1º melhor que o zalman....huuum...na me convence)....é que este xp-90c mais a fan saí bem mais caro e é mais ruidoso...
...agora se não te importas com o ruido e queres é mesmo dar frio no bicho vai pró xp sem duvida e atira-lhe com aquela fan, sabes... a tornado e deixa-a berrar!!!!São só 56.4dB(A) :004:

De resto mantenho que o Zalman 7000 tem um optimo desempenho, dá prá MSI K8N Neo2 platinum pq eu tiva lá um e as temps eram tipo: idle:30º load:41º nos dias quentes até!!!(num AMD64-3500 newcastle ). Este 7000 tem uma fan 92mm.
 
O Zalman 7700 só se for com uma placa PCI, mas a performance mesmo assim fica muito longe dos da Thermalright.
coolers.jpg

http://www.oc-zone.com/modules.php?name=Reviews&rop=conteudo&id=98
 
Back
Topo