Zapp- erro nos consumos

pagecode

Power Member
Hoje deparei me com 1 consumo fora do normal http://www.sendspace.com/file/g6xxt0 verifiquei logo que era impossivel tanto trafego para quem so navegou e nao efectuou qualquer download. Ja liguei para a zapp e eles ja admitiram que foi 1 erro deles e que o vao resolver. Eu notei porque era 1 valor muito fora do normal, se fossem so 100 ou 200MB passava e eu nem me apercebia>(
Controlem bem os vossos consumos é o conselho que eu vos dou
 
Hoje deparei me com 1 consumo fora do normal http://www.sendspace.com/file/g6xxt0 verifiquei logo que era impossivel tanto trafego para quem so navegou e nao efectuou qualquer download. Ja liguei para a zapp e eles ja admitiram que foi 1 erro deles e que o vao resolver. Eu notei porque era 1 valor muito fora do normal, se fossem so 100 ou 200MB passava e eu nem me apercebia>(
Controlem bem os vossos consumos é o conselho que eu vos dou

Eu tb me queixei...e disseram-me que tiveram um erro , mas que ja estava resolvido.
Aconselho a verificarem os consumos.
Eu apartir de agora vou começar a controlar mais
 
Ontem quando fui verificar os meus consumos, encontrei no dia 29 um exagerado trafego...

Telefonei para o Apoio a Clientes e eles disseram-me que foi um erro informatico...e que iria reparar a falha...

Hoje de manha, voltei a ir ver os consumos, e realmente repararam o valor do trafego, mas mesmo assim ficou num valor que nao coincide com a realidade...:wow:

Mas ok...nao me quero chatear outra vez...espero que tenha sido a ultima vez...
 
Incrivel agora foi a mim que inflaccionaram a contagem!!

A minha contagem mensal termina hoje, ontem de manhã estive a fazer as contas e ainda tinha mais de 500MB pra fazer. Assim, apertei um pouco ontem e segundo o Dumeter que não costuma falhar muito em relação ao contador da Zapp realizei 388MB, hoje na contagem pela 1ª vez encontro uma diferença exagerada, 748MB!!
Nunca em nehum dia do meu histórico de trafego na Zapp fiz mais de 400MB num só dia, agora já tenho excesso a pagar, visto que já vai em 2.2MB (somando os MB's dá 2292MB) e ainda falta terminar o dia de hoje.

Alguém por aqui me pode dizer se notou algum erro na contagem de ontem??
De qualquer forma, vou ter de reclamar já com eles, não pensem que me podem roubar assim.:004:
 
A 29 de Setembro fiquei com consumos negativos, -144MB, a dia 07 de Outubro apareceram 1072MB de consumos... Sei que fiz um update completo em Fedora Core 5 (que dadas as velocidades na zona onde estava durou praticamente o dia todo) mas espaço ocupado pelos packages ficou-se pelos 450MB, cerca de... bom, mesmo que com a lentidão no download, tenha sido enviado tráfego no upload... mesmo assim pareceram-me valores altos - fechei o mês com 1.8GB efectuados...
 
Incrivel agora foi a mim que inflaccionaram a contagem!!

A minha contagem mensal termina hoje, ontem de manhã estive a fazer as contas e ainda tinha mais de 500MB pra fazer. Assim, apertei um pouco ontem e segundo o Dumeter que não costuma falhar muito em relação ao contador da Zapp realizei 388MB, hoje na contagem pela 1ª vez encontro uma diferença exagerada, 748MB!!
Nunca em nehum dia do meu histórico de trafego na Zapp fiz mais de 400MB num só dia, agora já tenho excesso a pagar, visto que já vai em 2.2MB (somando os MB's dá 2292MB) e ainda falta terminar o dia de hoje.

Alguém por aqui me pode dizer se notou algum erro na contagem de ontem??
De qualquer forma, vou ter de reclamar já com eles, não pensem que me podem roubar assim.:004:


Bem finalmente justiça foi feita e já corrigiram a minha contagem agora em vez dos 748MB colocaram 374MB, que de facto corresponde ao que fiz.:)
De qualquer forma convém estarem atentos :wow:
 
Back
Topo